Não carrega AVD

Olá pessoal, estava estudando uma apostila aqui de Android, implementei 2 TextViews e 2 EditTexts entrando com 2 valores e depois realizando a soma dos mesmos ao clicar em um Button. Só que quando rodo a aplicaçao Appname.java ele só aparece a msg: "charging, 50%" e só fica nisso. Alguem sabe o que pode ser? Deixei aberto por mais de 10 min e nada. Fechei ate todos os outros programas que estavam abertos.

Pode ser isto :arrow: http://guj.com.br/java/262050-avd-demora-mais-de-30-min-e-termina-com-erro-resolvido

:thumbup:

qto vc colocou de memoria?

Oi,

Essa mensagem foi apresentada em qual tela? Você desbloqueou a tela do “unlock sreen”? Se não, você precisa arrastar o botão de desbloqueio com o mouse, clicando sobre o botão e, em seguida, arrastando para a direita.

Eu não recomendo de maneira nenhuma utilizar o emulador do Android. Sugiro rodar todas as suas aplicações por meio do cabo USB.

Tchauzin!

Dados do meu s.o:
  • Windows 7 Home Basic SP1 ;

• Memória instalada(RAM): 2,00 GB ;

• Processador: Intel Core i3, CPU M370 @2.40 GHz, 64bits

Vi no tutorial que você me passou lá o cara fala pra mudar a qtde de memória SD. Onde eu faço isso depois do meu projeto já criado? Lá ele fala tb que 16 já é o bastante pra uma primeira aplicação.
    Pensei tb no caso de ser o tamanho da tela, será que influi em algo? Pq o meu aparece so que ele nunca termina de carregar, acho que ta mto pesado. Quando fui criar meu AVD, selecionei a opção do Galaxy Nexus, que usa 1024 MiB e tem resolução 720x1280 xhdpi.
    Como faço pra usar outra com gastos de recursos menores? Valeu pessoal :slight_smile:

[quote=fabregasf_CEC] Dados do meu s.o:

• Windows 7 Home Basic SP1 ;

• Memória instalada(RAM): 2,00 GB ;

• Processador: Intel Core i3, CPU M370 @2.40 GHz, 64bits

Vi no tutorial que você me passou lá o cara fala pra mudar a qtde de memória SD. Onde eu faço isso depois do meu projeto já criado? Lá ele fala tb que 16 já é o bastante pra uma primeira aplicação.
    Pensei tb no caso de ser o tamanho da tela, será que influi em algo? Pq o meu aparece so que ele nunca termina de carregar, acho que ta mto pesado. Quando fui criar meu AVD, selecionei a opção do Galaxy Nexus, que usa 1024 MiB e tem resolução 720x1280 xhdpi.
    Como faço pra usar outra com gastos de recursos menores? Valeu pessoal :slight_smile: [/quote]

ai vai demorar msm

qual versao vc esta trabalhando do android?

Só complementando, meu target é Android 4.2 - API Level 17. Em opções de memória, ao criar eu deixei como estava: 1024(RAM) e VM Heap deixei 64 normal. Na opção de SD card, coloquei 16 de acordo com que o amigo do outro tutorial tinha dito.  
  Lá eles falaram de "ao invés de executar o projeto diretamente, primeiro inicie o emulador. Window/AVD Manager/Start. Quando (e se) ele tiver carregado, aí sim vc executa o projeto", só que o meu não tem a opção start conforme foi dito, acho que é a versão que é diferente. To abrindo ele aqui em Run > Run configurations > Run . 
  Aia apareceu um cadeado na tela inicial, consegui tirar ele e entrar na tela principal, ai na hora que começou a iniciar a aplicação da soma, deu um erro avisando que o aplicativo tinha que parar(has been stopped). Ai olhei no erro que tinha dado la em baixo era algo relacionado com o dispositivo virtual. Ai vai: 

[2012-11-27 14:49:15 - Unexpected error while launching logcat. Try reselecting the device.] device not found
com.android.ddmlib.AdbCommandRejectedException: device not found
at com.android.ddmlib.AdbHelper.setDevice(AdbHelper.java:752)
at com.android.ddmlib.AdbHelper.executeRemoteCommand(AdbHelper.java:373)
at com.android.ddmlib.Device.executeShellCommand(Device.java:462)
at com.android.ddmuilib.logcat.LogCatReceiver$1.run(LogCatReceiver.java:110)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:722)

Será que foi alguma modificação que eu fiz ?
     Uai nem sei, baixei no link: http://developer.android.com/sdk/index.html. Na img inicial aparece um cadeado eu jogo ele pra direita ai ta abrindo normal, só nao roda a minha aplicação kkkk.  :(  Só falta rodar mesmo, o emulador ta abrindo normalmente.  Ele aparece a interface do celular mas nao roda minha aplicação, tenho que fazer alguma coisa aqui ?

Oi,

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&tbo=d&output=search&sclient=psy-ab&q=Unexpected+error+while+launching+logcat.+Try+reselecting+the+device.%5D+device+not+found+&oq=Unexpected+error+while+launching+logcat.+Try+reselecting+the+device.%5D+device+not+found+&gs_l=hp.3…189.189.0.261.1.1.0.0.0.0.0.0…0.0…0.0…1c.1.8eEy6RfnrzM&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=35353f0df2bcd07c&bpcl=38897761&biw=1422&bih=754

Tchauzin!

Ta vou tentar fazer aqui. No caso me explique qual é o problema gostaria de saber, alias, conhecimento nunca é d+.