Não consigo baixar

2 respostas
B

Olá pessoal eu estou tentando baixar o jogo MoveBlocks daqui do PJ para um celular LG C1100, fiz um link através do cjb.net para o arquivo .jar direto no site do programador, daí no celular aparece que a página não pode ser exibida.
O que eu estou fazendo errado??E como eu devo fazer??

Vlw T++

2 Respostas

eltonk

Bem vindo ao PJ :grin:

Você deve apontar o seu celular diretamente para o arquivo, incluindo o arquivo.jar na url. Veja também se não há um arquivo.jad, este arquivo traz algumas infos que seu cel pode utilizar na instalação…

[]s

B

“eltonk”:
Bem vindo ao PJ :grin:

Você deve apontar o seu celular diretamente para o arquivo, incluindo o arquivo.jar na url. Veja também se não há um arquivo.jad, este arquivo traz algumas infos que seu cel pode utilizar na instalação…

[]s

Obrigado.

Então eu fiz isso. Esse celular tem o menu a opção Java, daí tem: Aplicações, Download, Perfis.
Fui em download, daí precisa criar um favorito, daí eu criei, com o link direto para o arquivo .jar, redirecionando pelo cjb.net, e num acha, aparece uma página em inglês dizendo que não pode abrir a página tipo aqueles erros que as vezes aparece no IE, mas no browse do PC ele baixa normal.

Criado 28 de abril de 2005
Ultima resposta 2 de mai. de 2005
Respostas 2
Participantes 2