Nao consigo carregar imagens usando Eclipse

1 resposta
Makiyama

Ola Pessoal,

Estou com um pequeno problema. Sou bem leigo em J2ME e estou tentando compilar e rodar aplicativos J2ME no Eclipse só que não sei como proceder quando necessito carregar uma imagem no meu palm. A parte do código eu sei, só não sei fazer a aplicacao entender que a pasta res é a pasta onde fica esta imagem que eu to querendo incluir. Pelo que eu percebi isso fica num arquivo chamado build.xml só que eu num entendo nada deste arquivo (peguei um exemplo no livro wireless java: developing with J2ME) . Alguem poderia me explicar como montar um build.xml desses que reconheça a pasta de resources??

Ola pessoal,

dei uma pesquisada e percebi que na realidade num e o build file que indica onde esta a pasta de resources … descobri que isso fica no arquivo .jar so que mesmo assim não estou conseguindo criar um arquivo .jar que indique a pasta res como a pasta que contem os recursos (as imagens) que estou carregando no projeto…

me corrijam se eu estiver errado…

atenciosamente,

Daniel Makiyama

1 Resposta

bandrade

em algum lugar do eclipse vc deve por incluir arquivos de imagens no seu projeto… no jbuilder eu sei… );

Criado 25 de dezembro de 2004
Ultima resposta 27 de dez. de 2004
Respostas 1
Participantes 2