Não dá! É impossível! Nunca foto feito? Alguém sa

2 respostas
J

Eu tenho um celular siemens A50 que toca músiquinhas que eu posso fazer download no site!!
Alguém sabe a extensão destas músicas???
Ex de extensões: “.mp3”, “.au”, “mid”, “.wav”… etc.

Alguém sabe qual a extensão de música que este meu celular ou outros celulares tem???
seria: “.” o que???

Alguém também sabe como converter sons mais conhecidos em formatos conhecidos como: “.mp3” ou “.wav” ou “.mid” para este tipo de extensão de musicas do Siemens A50???

Alguém tem algum programa para download que faz esta conversão de extensões de músicas para rodar no meu celular???

Se eu fizer esta conversão, por exemplo, de uma música chamada: “aviao.mid” para “aviao.ext”, onde “ext” sendo a extensão que toca no celular!!

Se eu criar uma página na internet para download do aquivo: “aviao.ext”. Como eu faço para passar este arquivo para o meu celular???

Espero que alguém possa me ajudar!!!

Um abraço!

2 Respostas

F

Cara,
Como converter as musicas eu nao sei, mas pra fazer o download pro teu celular, acho que vc fazendo um arquivo wml com um link pro teu arquivo você ira fazer o download tranquilamente ! Qq duvida pode me mandar um email [email removido] ! abraços

J

bom… cada modelo de celular tem uma especificação… o siemens a50 creio que seja somente mid que ele suporta… tem celulares qeu suportam mp3, etc etc…

Abraço

Criado 26 de novembro de 2004
Ultima resposta 26 de nov. de 2004
Respostas 2
Participantes 3