Não roda aplicação no Eclipse

Bom Dia.

Estou fazendo um APP para Android no Eclipse, porém… eu clico no RUN, já configurei a AVD e tals, mas não roda o APP, aparece a tela inicial do Android, eu desbloqueio e entra no Desktop…

Daí vou no MENU, procurar pelo nome do APP e nada.

Alguém sabe porquê isso ?

Obrigado. :x

você foi em:

Run > Android Application

A aplicação já roda sozinha. sem a necessidade de ir ao menu e iniciá-la.

verifique o logcat e veja se alguma exceção foi disparada.

Exatamente, era pra rodar sozinha. Mas isso não acontece e muito menos manual.

Vou verificar o logcat, aliás onde fica isso ? É o console ? Se for não mostra nada de erro.

Faz o seguinte:

Vai no AVD pelo Eclipse, seleciona o VD que vc quer abrir, e “starta” ele.

Depois que a VD emular completamente, clica em Run na sua App. Aqui eu to rodando assim e funcionou 100% todas as vezes que testei.

Vou fazer isso.

O console quando roda o projeto mostra isso:
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] ------------------------------
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] Android Launch!
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] adb is running normally.
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] Performing android.preenge.com.TesteActivity activity launch
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] Automatic Target Mode: Preferred AVD ‘DefaultAVD’ is not available. Launching new emulator.
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] Launching a new emulator with Virtual Device ‘DefaultAVD’
[2012-02-01 11:17:46 - Emulator] emulator: WARNING: Unable to create sensors port: Unknown error
[2012-02-01 11:17:47 - Teste] New emulator found: emulator-5554
[2012-02-01 11:17:47 - Teste] Waiting for HOME (‘android.process.acore’) to be launched…
[2012-02-01 11:19:03 - Teste] emulator-5554 disconnected! Cancelling ‘android.preenge.com.TesteActivity activity launch’!

Não tem nenhum erro na sua aplicação?

O Eclipse não chegou nem a fazer upload da sua aplicação pro emulador…

Então, não sei resolver.
Nem sei o que digitar no Google pra procurar.

O que eu faço ?

Deu algum erro no LogCat?

Eu não sei onde fica esse LOG CAT. Não sou programador no ambiente Eclipse, to começando nessa área do Android agora.

Olá deesouza

No Eclipse vá em: Window :arrow: Show View :arrow: LogCat

Segue mais algumas dicas de como desbugar o AVD, que provavelmente dará muitos outros erros :wink:

:arrow: http://www.guj.com.br/java/262050-avd-demora-mais-de-30-min-e-termina-com-erro-resolvido

:arrow: http://www.guj.com.br/java/251562-emulador-demora-muito-e-nao-abre-tempo-de-espera-30-minutos

Atualmente minha AVD não carrega mais, fica uma tela branca e depois a mensagem na barra de título “Não Respondendo”, caso vc ou alguém saiba como resolver isto, me avisem :smiley:

flw :thumbup:

[quote=claudneto]Faz o seguinte:

Vai no AVD pelo Eclipse, seleciona o VD que vc quer abrir, e “starta” ele.

Depois que a VD emular completamente, clica em Run na sua App. Aqui eu to rodando assim e funcionou 100% todas as vezes que testei.[/quote]

OLA PESSOAL

estava olhando o post pois estava com o mesmo problema,ai tentei o procedimento acima e funcionou,ele rodou a aplicação normalmente,valeu pela ajuda,abraços e feliz 2014…