NetBeans + Mobility (problemas)

Pessoal, estou tentando iniciar um projeto um projeto no NetBeans, porém a JME não esta sendo ativada… Tendo configurar uma Plataforma a IDE, colocar a pasta do wireless kit, porém ele não deixa eu configurar.
A variação do NB, o Java ME Plattaform SDK 3.0 funciona perfeitamente aqui, tudo 100%…
Alguém poderia me dar uma luz?!

Grato,

Não entendi bem a dúvida, mas você já tentou clicar com o botão direito do mouse no projeto ->Propriedades->Plataforma->Gerenciador de emuladores->adicionar plataforma? Depois se precisar tem a guia ferramentas.

[quote=edwagner]Não entendi bem a dúvida, mas você já tentou clicar com o botão direito do mouse no projeto ->Propriedades->Plataforma->Gerenciador de emuladores->adicionar plataforma? Depois se precisar tem a guia ferramentas.
[/quote]

O problema é o seguinte, eu não consigo nem gerar um projeto… olha o erro:

Not all requested modules can be enabled StandardModule: org.netbeans.module.mobilty.end2end.ki jarFile .......

Na “Ferramentas” -> “Plataformas Java” -> Só aparece JDK 1.6 e não consigo adicionar a do JAVA ME, nem nada…
que devo fazer?! Entendeu ±?!

Vc n tem que baixar o Netbeans com o MobilyPack?

Esta instalado mas não habilitado… eu tento habilitar mas não estou conseguindo habilitar… da mesmo erro que citado!

Esta instalado mas não habilitado… eu tento habilitar mas não estou conseguindo habilitar… da mesmo erro que citado![/quote]

Estranho, em Ferramentas->Plataformas Java, tem o botáo Adicionar, ai seleciona Java Standard Edition, e a pasta onde esta wireless kit. Se assim não der, instala o Netbeans outra vez.

Esta instalado mas não habilitado… eu tento habilitar mas não estou conseguindo habilitar… da mesmo erro que citado![/quote]

Estranho, em Ferramentas->Plataformas Java, tem o botáo Adicionar, ai seleciona Java Standard Edition, e a pasta onde esta wireless kit. Se assim não der, instala o Netbeans outra vez.[/quote]

auhahuhua, a pode ser que SE de diferença… mas com JDK nao deixou eu fazer isso, e ja instalei três vezes o NB, atualizei e instalei mais de uma vez o wireless kit…
Muito estranho, e na minha VM em casa (por causa do Linux uso o win na VM) nao rodou igual… sera que é a versao 6.8 que esta com problemas?

Bem para resumir… no LInux está funcionando perfeitamente… UBUNTU 9.04, porém no Windows 7 não roda…

falowww