No emulador funciona, no celular não

Tenho uma activity composta por alguns fragmentos. Uma das funcionalidades deles é inserir um valor, que eu implementei por meio de um DialogFragment sobre a activity atual possuindo 2 numberpicker.
No emulador esse DialogFragment retorna o valor corretamente para o Fragment que o chamou. No celular quando eu clico no botao que retorna o valor, o app trava.
O que pode ser?

Metodo que chama o dialog:

@Override public void onClick(View arg0) { PrecoPicker picker = new PrecoPicker(); if (preco != null) { Bundle args = new Bundle(); args.putDouble(EXTRA_PRECO, preco); picker.setArguments(args); } picker.setTargetFragment(this, 777); picker.show(getFragmentManager(), getTag()); }

Metodo que devolve do dialog:

[code]@Override
public void onClick(View arg0) {
Double r = 0.0;
r += real.getValue();
Double c = 0.0;
c += 1.0 * centavo.getValue() / 100;
Double p = r + c;
Intent result = new Intent();
result.putExtra(Comparador.EXTRA_PRECO, p);
getTargetFragment().onActivityResult(getTargetRequestCode(), 888,
result);
dismiss();

}[/code]

Então, n seria a versão do SO do emulador e do aparelho que são incompatíveis?

Incompativeis pra executar alguma linha de codigo em especifico?

Não sei te responder se nesse código ou em outra parte, não sei se esse é o defeito.
Mas sei que algumas funcionalidades de uma versão mais atual as vezes não é compatível com versões antigas, n estou dizendo que seja esse o caso, só estou dizendo que é uma das possibilidades.

Qual é a versão do android do emulador e do celular ?

16

Eu comentei essa linha:

getTargetFragment().onActivityResult(getTargetRequestCode(), 888, result);
e ele agora esta pelo menos retornando pro fragment que chamou. como eu vou retornar esse valor agora…?

Não adianta. Vou desistir da ideia mesmo…

Já tentou ler a StackTrace?