Nokia 7650 Vs Motorola T7201

6 respostas
Dennys

Fala galera!

Tô procurando um cel mas tá fróidi…

Gostaria de um celular colorido, que tire foto, que rode java, despertador…

ah! e com um preço legal!!!

Bom…

alguém pode comentar ?

Nokia 7650 Vs Motorola T7201

http://www.nokia.com.br/produto/p_7650.htm
http://www.motorola.com/br/produtos/telefones/t720i.html

Flw! Valeu!

6 Respostas

P

Qué pagá quanto ?
Me diz !
Qué pagá quanto ?
Ahhh.o seu problema é prazo ?
Então, qué pagá quando ?

R$ 1000,00 ?

Este é o precinho de um celular com as características que vc quer…
Aqui no país, as coisas demoram para abaixar de preço…
Acho que ainda vai demorar 1 ano e meio para termos celulares neste naipe com preços “bons” que todos possam comprar (entre 400 e 500).
Hoje em dia tem muito celular que custa mais que um DVD Player !
Por estórias que fiquei sabendo, quando o cliente é corporativo ele chega a pagar num celular no máximo 40% do preço ao consumidor, isto, quando ele não ganha o celular da operadora…

cv1

Mas, se vc não liga em gastar mais de R$ 600 num cebolar, dê uma olhada no Siemens S55. Aqui em sampa tá custando uns R$ 1240, e já vem com câmera (+ flash!), java (midp 1.0), bluetooth, IrDA e cabo USB. Fora as frescuras de sempre, tipo MMS, EMS, cliente de e-mail e o blá-blá-blá todo :smiley:

Dennys

cv,

Caraca! esse cel parece ser show tb!!!

mas pena ki a camera num é embutida :frowning: achu ki é só o nokia 7650 ki tem…

mas é válido! rs*** por este preço rs***

vou dar mais uma pesquisada sobre o assunto…

Flw!

F

Cara estou mais ou menos na mesma duvida que você, mas a grande diferença entre esses modelos (além do tamanho) é que o 7650 tem Symbian. Então ele tem muito mais opções que o T720.

Agora se você não precisa de um Symbian, e quer um celular pequeno com Java, tem o T610 da SonyEricsson… O único problema que acho que ainda está meio caro.

Fernando

Dennys

:frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Achu meió esperear inté o meio du ano ki vem para comprar um cel com este porte…

Valeu!

Obrigadu a todos …

F

E olha q a tentação ano que vem é maior pq vair ter os celulares midp 2.0 :slight_smile:

Fernando

Criado 11 de outubro de 2003
Ultima resposta 13 de out. de 2003
Respostas 6
Participantes 4