Bom dia a todos
Preciso de uma ajuda galera, seguinte:
Fui apresentado a um Nokia E62 e também me mostrou um programa no palm dele que encripta os memos dele esse programa faz isso:
Ele pede uma “Chave de encriptação”, ou seja, uma senha, para poder encriptar ou voltar a ver as memos. E ele usa a própria memo do palm, ele cria um atalho de “Secure Memo” e o Memo normal, se entrar pelo memo normal e abrir esses docs criados pelo secure, vc vai ver um bando de caracter estranho, voce só consegue visualizar usando o próprio secure memo.Então, é + ou - assim que o programa funciona.
Então, ele quer que eu faça um programa desses pro celular dele, pra ele poder aposentar o palm. E estou procurando material sobre encriptação que estou totalmente por fora. Alguém pode me explicar como funciona, ou então se existe alguma biblioteca em J2ME pra usar, qualquer tipo de material é bem-vindo
2º problema:
Tem como eu deixar um programa rodando nesse nokia E62, para ele modificar os telefones chamados na agenda ?
Ex: tenho o telefone da minha irmã no meu cel 219999-9999, então aqui no brasil é só chamar que ele vai tranquilo. Se eu viajo e estou nos EUA e quero ligar pra ela, eu tenho que colocar +550219999-9999
A idéia é que na hora que eu apertar o SEND pra discar, ele pega esse telefone que eu escolhi na agenda e coloque esse prefixo automaticamente.
Tem como fazer uma aplicação que faça esse tratamento antes de começar a discar ???
Abraço a todos