Nomear Vetor em tempo de execução

Pessoal

preciso definir em tempo de execução o nome do meu vetor ‘Listagem’, pois ele está sobrepondo a cada vez que passo pelo for, assim fica um único registro no vetor ‘dados’ sendo que o correto é a quantidade que o ‘i’ percorrer.

Alguém sabe fazer isso? É possível fazer isso? Ou alguém sabe uma outra maneira de solucionar essa situação?

obrigado fico no aguardo!!!

int qtd = ContaCliente(); Vector[] dados = new Vector[qtd]; for ( int i = 0; i < os.size(); i++ ) { Vector Listagem = new Vector(); Listagem.addElement(BuscaCodigo(i)); Listagem.addElement(BuscaNome(i)); dados[i] = Listagem; }

Tire o Vector para fora do for:

int qtd = ContaCliente(); Vector[] dados = new Vector[qtd]; Vector Listagem = new Vector(); for ( int i = 0; i &lt; os.size(); i++ ) { Listagem.addElement(BuscaCodigo(i)); Listagem.addElement(BuscaNome(i)); dados[i] = Listagem; }

Por que dados é um array de vectors?

tirando o vetor para fora do for ele mostra a quantidade correta (i), mas sempre do mesmo registro por que ele pega pelo nome.
eu fiz um array de vetores para carregar N informações de N registros e mandar para outra classe que vai lista-la.

será que da pra nomea-lo durante a execução? alguém tem outra dica??

E onde vc carrega os seus registros?

como assim?

Explica aí como esses teus métodos funcionam.

então, o restante do código ja estão funcionando corretamente, tanto que eu testei passando os valores manualmente para o vetor e funcionou.

preciso de ajuda somente nessa parte do vetor

Ok, mas eu não sei o que o resto do código faz. Nem o que você pretende fazer, nem que tipo de retorno vc espera da função.

obrigado pelas sugestões, mas encontrei uma outra forma que resolveu o problema.

eu estou utilizando somente um vetor e gravando só um campo nele, aí o restante das informações eu carrego diretamente da outra classe ao listar os dados do vetor, campo por campo.

acho que assim ficou até mais organizado.

novamente agradeço a disponibilidade em ajudar!