Fala, pessoal, tudo bem?
Ando pesquisando, mas ainda não encontrei alguma estatística relacionada a isso … algum estudo, alguma análise …
Vocês sabem me dizer, baseado em experiência ou em algum material que tenham encontrado, qual é o número máximo de threads que é sugerida no desenvolvimento de uma aplicação JME?
Existe algum estudo que averigue esse tipo de tema …?
É natural que a resposta a essa questão dependa muito daquilo que se processa, mas de qualquer maneira, existe um número sugerido para o máximo de execuções paralelas ocorrendo em um aplicativo para celulares, sem que isso cause efeitos colaterais em sua execução ou no aparelho em si …?
Obrigado, desde já, a quem puder me ajudar nessa pesquisa. 
Bom eu ja rodei cerca de 25 threads…porem eram simples…acho que vai depender doque estas threads vai fazer…
É … eu estou trabalhando com 20, atualmente.
Alguns comandos são leves, outros razoavelmente pesados. Mas com 20 threads, tem respondido razoavelmente bem.
A idéia é mais bater uma comparação com o que vocês, na experiência do dia-a-dia, já vivenciaram, e tentar encontrar alguma análise que já tenha sido feita nesse sentido.
Obrigado, Diego!
tenta fazer threads dentro de threads, aqui consegui ir até 2 niveis apenas, no terceiro simplesmente o sistema ignora! Não ocorre erro nem nada soh ignora e nao executa
Valeu a dica, Shakall.
Mas acho que nesse meu caso, não sei se seria aplicável.
Em todo caso, são processamentos bem leves, e, como o Diego falou, acaba ficando tranquilo trabalhar com 20 a 30 threads.
Fiz mais uma série de testes ao longo desses dois últimos dias, e tem respondido de maneira bastante animadora, mesmo executando outras aplicações ao mesmo tempo.
Brigadão mesmo pela ajuda de vocês!