O jogo FoihPenalty o E365 não supota

Ola galera, sou iniciante aqui , e pelo o que eu eli no forum , tem mutas pessoas como eu que tem o E365 e ta doido pra colocar outros jogos, quando eu vi que o jogo FoihPenalty rodava no E365 não pensei duas veses e fui logo tentando baixar, so que no lique que ta no site ta dando erro ao tentar baixar , da ERRO DE URL, dai baixei o jogo e coloquei no meu site pra testa , consegi baixar ele pro meu Cel, mais quando tava quase la, aparqceu uma mensagem, que ele não suporta e aplicativo , tentei baixar outros arquivos em outros sites, e deu a mesma mensagem , aquivos com extensão .JAD e JAR , preciso instalar alguma coisa no Cel para que ele rode estes arquivos , ou simplesmete vo ter que vender e comprar outro :sad: ,

Obrigado galera !!!

E parabens pelo forum, e o melhor que vi ate hoje sobre dúvidas para celular !!!

Olá foxbh,
Isso parece muito com “bloqueio” de operadora!! Vc ja conseguiu algum dia baixar algum jogo nele?
E veja também se esse celular consegue baixar jogos j2me por internet! Desculpe mas nao conheço muito esse modelo!!

Falow!

Caramba, nunca tive uma resposta tão rapida em um Forum, obrigado pela atenção, quanto a sua resposta, segue algus dados sobre o E365 (Compatibilidades completas WAP e GPRS permitem opções de transferência de dados. Com 27 toques polifónicos, jogos J2ME e suporte de mensagens instantâneas )

So que nunca baixei este josgos, seria a minha primeira vez :wink:

E ele esta desbloqueado para todas operadoras, atualmente eu to usando a OI, e uma POR****A, mais nunca tive ploblemas em baixar toques e imagens

Brigadão …

Pois é, parece tudo normal…
Mas eu ja tive um celular que dizia que suportava jogos java (j2me) mas ele nao podia baixar os jogos pela internet, somente pelo cabo!!!
Aí esse teu nao sei!!!
Já tentou baixar da www.midlet.org ???
Tenta lá!!

Falow!