Pessoal sou novo em J2ME e queria saber o que é melhor para manipulação de dados, utilizar o RMS ou gravar em arquivo texto ?
Alguém tem um exemplo ou tutorial da melhor maneira de manipular esses dados ?
obrigado galera.
Pessoal sou novo em J2ME e queria saber o que é melhor para manipulação de dados, utilizar o RMS ou gravar em arquivo texto ?
Alguém tem um exemplo ou tutorial da melhor maneira de manipular esses dados ?
obrigado galera.
RMS. Utilize o floggy.
Tem um tutorial muito bom no site do Java Movel
cara não tinha percebido a resposta do vinidrummer. Foi mau.
Pessoal obrigado pela dica, já estou estudando FLOGGY. 
Aproveitando o post, tem algum framework p/ componentes visuais utilizando NetBeans ?
valew
a parte de java mobile para netbeans já tem um bom construtor de GUI e com toda a navegação de seu aplicativo. Embora o código não fique muito bonitinho e tb tem momentos que vc não tem como editar algumas partes do código gerado por ele.
RMS (Record Management System) fica numa área restrita reservada para o aplicativo onde somente ele pode acessar. Com isso se garante muito mais seguranca de acesso nao autorizado. RMS tem umas coisinhas legais na hora de fazer insert, delete, update…
TXT por ser um arquivo de texto comum, fica visivel como qualquer outro arquivo no seu celuar, alem do mais que é preciso ficar se preocupando com aqueles esquemas de permissao de acesso aos arquivos. Por ser um txt, para acrescentar algo, é preciso ler tudo, acrescentar e depois gravar de novo, isso não é bom.