vou comprar um computador novo nos proximos dias e estou em duvida se devo instalar o windows xp com o ultimo
service pack ou o windows vista professional. A maquina vai ter 2 Gb de memoria e processador atlon 64 bits 3600 ou
superior. Placa de video 128/512mb. quero programar para celulares com as ultimas tecnologias a que o tipo de
programação tem direito: os ultimos emuladores pra celular da nokia, siemens, motorola etc. as ultimas
versões do java. do javame ,do midp, do cldc e do não sei mas o que? tudo o que for o mais moderno pra programar
pra celulares usando java. Winxp ou Vista? se for o vista qual versão? home ou professional?
por favor não me recomendem qualquer sistema diferente do windows. como linux etc
Bom cara, não entendo mt de hardware … mas nesse caso te digo o seguinte:
:arrow: Faça uma lista dos programas que irá utilizar
:arrow: Veja a exigência tanto de hardware quanto de software que seus programas irão requerer
:arrow: De posse disso, saberá qual a configuração mínima e a configuração ideal para trabalhar
Você gosta de novidades, e quer estar preparado para o Windows Server 2008? Use o Vista.
Você só quer trabalhar, e não quer pedras no seu caminho? Use o XP com o último service pack.
Seus clientes usam Windows Vista também? Use o Vista (ou o Windows Server 2008 RC1, disponível para baixar e válido gratuitamente até junho de 2008).