O sistema pára ao tentar instalar o MIDLet no Windows Mobile

Olá Pessoal,

Já há algum tempo comecei a desenvolver um aplicativo J2me para rodar no Windows Mobile.

Em outros aparelhos como motorola com a versão do sistema operacional dele próprio funciona normalmente, mas qdo se trata do windows o problema aparece.

O que acontece…

Ao tentar instalar o aplicativo (java default instalado no aparelho), o windows tem alguns passos que ele precisa seguir… porém qdo chega no 5/10 ele para e não faz mais nada. Ele simplesmente fica parado.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser?! (Utilizei as apis básicas do MIDP2.0)

Modelo do aparelho Samsung I670 Blackjack, Windows Mobile 6.

Abraços.

[quote=carlosfgs]Olá Pessoal,

Já há algum tempo comecei a desenvolver um aplicativo J2me para rodar no Windows Mobile.

Em outros aparelhos como motorola com a versão do sistema operacional dele próprio funciona normalmente, mas qdo se trata do windows o problema aparece.

O que acontece…

Ao tentar instalar o aplicativo (java default instalado no aparelho), o windows tem alguns passos que ele precisa seguir… porém qdo chega no 5/10 ele para e não faz mais nada. Ele simplesmente fica parado.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser?! (Utilizei as apis básicas do MIDP2.0)

Modelo do aparelho Samsung I670 Blackjack, Windows Mobile 6.

Abraços.[/quote]

Experimenta atualizar a versão do seu Windows Mobile para a 6.1.

Olá Pessoal… consegui resolver o problema…

seguinte… parece que tem que ficar de olho nas configurações necessárias do Midlet para cada aparelho/sistema operacional.

O que aconteceu no meu caso é que a versão do java instalada default no aparelho samsung i670 blackjack exige que a tag MIDlet-1 esteja configurada completa, isto é…

ao invés de digitar o mínimo: MIDlet-1: é preciso configurar ela completa da seguinte forma: MIDlet-1:,,

OK Galera?!

Obrigado de qualquer forma!!! abraços!!!