OFF TOPIC - GPRS. Quanto custa

6 respostas
F

Como e quanto é cobrado o GPRS?

6 Respostas

TedLoprao

Pelo q vi as empresas cobram por kilobyte trafegado, mas depende da empresa… A Claro, se não me engano ainda está deixando o uso liberado, já a Tim está cobrando. Mas o melhor é acessar o site da empresa e ver os planos e métodos de cobrança!!!

V

Parece que o valor da TIM é R$0,05 por Kb… Muito caro… um midlet de 50kb não sai por menos de r$2,5

P

Observe também que existe diferença entre o plano pessoal e o corporativo.

Isto varia de operadora para operadora, e no caso cooporativo, da negociação que é feita.

F

Procurei que cansei no site da TIM… NADA. Porque esse mistério? Nada como alguma coisa do tipo X MegaByte = R$ ???
Quem tiver uma tabela, mesmo desatualizada gostaria de ver até mesmo que seja de outro pais.

P

O preço cobrado pela operadora OI é de 0,008 por Kbytes trafegados. Não sei se na sua cidade ela atua…

inteh

S

Olá pessoal, sou novo aqui no GUJ. Moro no Paraguai a um tempao (na capital, Assunçao). Aqui vai minha pequena colaboraçao.

Aqui uma operadora de celular (TIGO - http://www.tigo.com.py) oferece GPRS e o preço é U$ 1,00 por MB. A taxaçao é fracionada em kb. Mas existem opçoes de comprar pacotes de varios MB e nesse caso o MB sai mais barato. Os preços estao todos bem detalhados no site da empresa. Qualquer telefone (pre-pago ou pos-pago em qualquer plano) tem o serviço GPRS ativado usando esse preço base.

Logo (em 1 ou 2 meses) outras 2 operadoras vao lançar o GPRS e terei mais preços.

Criado 23 de julho de 2004
Ultima resposta 18 de ago. de 2004
Respostas 6
Participantes 6