The Android Marketplace offers a variety of games to choose from. Even though many of those games are absolutely free, only a handful of them are open source. While that may not bother many Android users, there are a lot of FOSS enthusiasts who love to have everything that?s open source. So, whether you?re an open source fanatic, or a FOSS purist, here are 5 great open source games that you can try out on your Android device.
Site: http://techlaze.com/2011/09/open-source-android-games/
Só para lembrar o GOVERNO FEDERAL, ou melhor dizendo Ministério da Educação vai intupir as escolas Públicas com TABLETS… Logo JOGOS EDUCATIVOS vão ser nescessários ai que nos entramos… não é ?
Marky.Vasconcelos Bom dia !
É verdade, estou fazendo um mutirão aqui com o pessoal do meu trabalho pra nos montarmos uma game house, acho que daqui para Fevereiro sai o 1 Game, tem até nome Paulo Freire !
Cara concordo com você, essa onda de tablets vai começar forte ano que vem, quando ficarem baratos pra todos, por isso tô começando a correr atrás do meu pedaço do bolo o/
Vou baixar esses open-source-android-games e testa-los.
Alguém pode explicar que projeto do Ministério da Educação : intupir escolas Públicas com TABLETS ??
Quais serão as tabletes escolhidas pelo Ministério da Educação ?
Será equivalente o da França onde o Ministério da Educação vai dar a todos os estudantes uma TABLET com acesso a Internet por um Euro por dia durante 2 anos.
O que faz 730 Euros em 2 anos o que corresponde mais ao menos ao preço de uma tablet mas com acesso a Internet.