Operadoras de telefonia movel

2 respostas
O

Pessoal,

Vou explicar do começo:
Comprei um Nokia 3105 da VIVO. Comprei um cabo DKU-5 pra linkar o celular ao PC. Instalei o PC Suite 6.5 e o driver do cabo. Quando tentei instalar um programa teste que fiz em J2ME, arquivos .JAR e .JAD, aparece msg que o tamanho do aquivo é muito grande! IMPOSSÍVEL! 7kB é grande prum celular de 3MB de mem livre? Bem, até ai tudo bem… mudei a extensão do arquivo pra .JA e consegui transferi o arq pelo Windows Explorer… UAAAL! Fiquei p*** :evil: da vida com isso, mas… Liguei pra Nokia, 4003-2523 e o assistente TÉCNICO me falou que a Nokia coloca Java, mas a VIVO desabilita e só permite aplicativos BREW… OK! Liguei pra VIVO e passei isso pra eles… então, fui informado que o problema é com a Nokia… depois disso, fiquei mais p*** :evil: ainda e registrei uma reclamação… voltei a ligar pra Nokia e o “outro” assistente TÉCNICO me falou que os aparelhos GSM não tem esse tipo de bloqueio e que pode-se instalar aplicativos em J2ME.

Aí, pergunto: qual aparelho, que eu consiga instalar meus aplicativos que estão no meu PC, devo comprar??!?!?!??!?!?! :?:

Obs.: rodei meu app num emulador Nokia de plataforma 40 sem problemas!

Vlw proces!

2 Respostas

O

Faltou:
E qual operadora é a menos pior?!?!
:cool:

O

“OHADES”:
Faltou:
E qual operadora é a menos pior?!?!
:cool:

Pessoas,

Cheguei a uma conclusão: as melhores operadoras são as que utilizam GSM! A VIVO é uma m****!

Ah! outra coisa: comprei um Nokia 3120 e qual é a boa notícia?
1º - É barato! hehehe
2º - É GSM!
3º - Aceitou meu programa em Jaaaavaaaaaaa!!! Aeeeeee!!!

Vlw!

Criado 19 de agosto de 2005
Ultima resposta 20 de ago. de 2005
Respostas 2
Participantes 1