Alguém já implementou alguma aplicação de gerenciamento que use os serviços da JSR 232? Estou precisando de um exemplo de invocação dos serviços de gerenciamento sobre a DMT
Abraços
Alguém já implementou alguma aplicação de gerenciamento que use os serviços da JSR 232? Estou precisando de um exemplo de invocação dos serviços de gerenciamento sobre a DMT
Abraços
Alguém já implementou alguma aplicação de gerenciamento que use os serviços da JSR 232? Estou precisando de um exemplo de invocação dos serviços de gerenciamento sobre a DMTAbraços
Se dá para complicar para que facilitar ?
Bem, uma googleada revelou que a dita é a:
Mobile Operational Management
Create a predictable management environment for mobile devices capable of installing, executing, profiling, updating, and removing JavaTM and associated native components in the J2METM [color=red]Connected Device Configuration[/color]
Também estou curioso para saber. Vamos ver se alguém da turma dos PDAs se manifesta a respeito.
Não entendi sua frase stallone. É um pensamento seu que você teclou ou não entendeu o que eu perguntei? 
[]'s
Não entendi sua frase stallone. É um pensamento seu que você teclou ou não entendeu o que eu perguntei?![]()
[]'s
Bem, do jeito que vc escreveu, não deixou claro o que era esta tal de JSR-232 então tive que procurar.
Vi que é algo muito esóterico então tratei de realçar com negrito e em vermelho de que se tratava de algo que não era para celulares mas sim PDAs, pois esta JSR é para dispositivos CDC e não CLDC.
Ou seja, quem vai poder responder talvez seja alguém acostumado a desenvolver para PDAs e que já tenha estudado ou mexido com isto.
Ah tá, blz cara.
Mas há suporte para alguns celulares (ou seriam PDAs) da Ericsson (p990 ou M600 series)
De tão potentes eu não sei nem mais como definí-los
Valeu
Ah tá, blz cara.
Mas há suporte para alguns celulares (ou seriam PDAs) da Ericsson (p990 ou M600 series)
De tão potentes eu não sei nem mais como definí-los
Valeu
Esse P990 é definido como um smartphone.Por isto ele pode suportar o CDC.Taí todo o poder desta bazuca.Desconfie de qualquer “celular” que rode Symbian.Normalmente ele será muito mais que um simples celular que a maioria de nós tem com um sistema operacional Nokia OS, ou qualquer outro propríetário deste por aí.