Pacote de expansão para aplicativos JME

Boa tarde pessoal! Passei a manhã toda procurando como fazer pacotes (jar) com funções extras para implementar uma plicação JME. Estou querendo desenvolver um jogo comercial para ser instalado via OTA. Gostaria de poder desenvolver pacotes com novas funcionalidades para o game e o usuário poder baixar (comprar via OTA) e agregar ao game. Não faço idéia de como uma midlet invoca funcoes de outro jar.

Vlw pessoal!

Porque vc não lança novas versões e instala-os por cima da antiga a cada atualização? Isso é possivle, só não sei se todos os devices funcionam desta forma. Trabalhei em uma aplicação, que precisava sempre ser atualizada, sendo que por questões de otimização, os dados já vinham embarcados. Para atualizarmos o app, disponibilizamos novas versões e estas eram instaladas por cima sa atual, e conseguiamos manter todo RMS intacto.

A idéia não é manter uma app atualizada, é montar um jogo modular em que o usuário paga mais para ter mais coisa no jogo e ainda poder montar um com os recursos que desejar.

Tipo os pacotes de expansões do The Sims

Cara. A unica maneira de fazer isso, a meu ver, e colocar todos os recursos possiveis no app e usar protocolos de atualização, tipo a fase seria construida com os recursos embarcados para o proprio jar baseados em imagens e recursos ja embarcados, vc teria de fazer algo bem genérico pra poder montar esses módulos. Teve um projeto em que trabalhei, que o app era atualizado atraves de um protocolo de dados enviado via sms. Esse protocolo era tratado no mobile e com os recursos de imagens, ja embarcados no device, a tela era montada! Ou você pode dar uma olhada na MIDP 3.0 ( não sei se já foi lançada ), que pelo que eu li, vai funcionar que nem o android e vai ter interação de multiplas midlets! Ou faz em android mesmo. Já que o mercado pra ele é bem favorável, e vc programa em java nele tbm!