Estou querendo comprar um Palm para organizar a vida e brincar um pouco com J2ME.
Estou pensando no Palm Tungsten E que vem com 32 MB e tá 12 x R$ 75 OU no Palm Zire 71 que vem com 16 MB mas vem com cartão de 64 MB (promoção) e tá 12 x R$ 110.
Nunca tive um Palm e queria a opinião de quem tem algum deles. Qual seria melhor? (com essa promoção que ganha um cartão de 64 MB, eu to achando que é o Zire 71… e ainda tem aquela camerazinha embutida )
fique com o zire 71, como voce disse, ele tem camera embutida…
urubatan
pega a camera dele e bota fora, a camera do zire71 não serve para nada mais do que brinquedo, tenho um, e como qualquer camera que tira fotos em uma resolução de 640x480, não serve para nada.
se eu fosse comprar hoje, eu ficaria com o TE, mas quando comprei o Zire71 ainda não tinham lançado ele
TaQ
Eu tenho um TE e gosto dele. Camera comprei uma digital a parte.
Grinvon
Minha irmã tem um Palm Zire, a camerá é interessante, mas para tirar fotos de verdade cai fora. Porém tirando essa parte ele é muito bom, já fiz até um programinhas para ele.
sergiolopes
comprei um Tungsten E… valeu pelas dicas. mesmo sabendo q daqui um tempo deve chegar o Zire 72 (com uma camera melhorzinha(, acho q o T|E eh o melhor na relacao custo/beneficio
tiagops
Se voce quer a camera e o PALM, compre o ZIRE 72 que vem com a camera bem melhor do que a do 71, mas a camera nao pode ser o objetivo da sua compra pois as cameras digitais especificas sao bem melhores do que as que vem no PALM!