Palm para J2ME

6 respostas
sergiolopes

Olá!

Estou querendo comprar um Palm para organizar a vida e brincar um pouco com J2ME. :smiley:

Estou pensando no Palm Tungsten E que vem com 32 MB e tá 12 x R$ 75 OU no Palm Zire 71 que vem com 16 MB mas vem com cartão de 64 MB (promoção) e tá 12 x R$ 110.

Nunca tive um Palm e queria a opinião de quem tem algum deles. Qual seria melhor? (com essa promoção que ganha um cartão de 64 MB, eu to achando que é o Zire 71… e ainda tem aquela camerazinha embutida :wink:)

Valeu pessoal!

6 Respostas

soaresinfo

fique com o zire 71, como voce disse, ele tem camera embutida…

urubatan

pega a camera dele e bota fora, a camera do zire71 não serve para nada mais do que brinquedo, tenho um, e como qualquer camera que tira fotos em uma resolução de 640x480, não serve para nada.

se eu fosse comprar hoje, eu ficaria com o TE, mas quando comprei o Zire71 ainda não tinham lançado ele :frowning:

TaQ

Eu tenho um TE e gosto dele. Camera comprei uma digital a parte. :slight_smile:

Grinvon

Minha irmã tem um Palm Zire, a camerá é interessante, mas para tirar fotos de verdade cai fora. Porém tirando essa parte ele é muito bom, já fiz até um programinhas para ele.

sergiolopes

comprei um Tungsten E… valeu pelas dicas. mesmo sabendo q daqui um tempo deve chegar o Zire 72 (com uma camera melhorzinha(, acho q o T|E eh o melhor na relacao custo/beneficio

tiagops

Se voce quer a camera e o PALM, compre o ZIRE 72 que vem com a camera bem melhor do que a do 71, mas a camera nao pode ser o objetivo da sua compra pois as cameras digitais especificas sao bem melhores do que as que vem no PALM!

té mais

Criado 12 de abril de 2004
Ultima resposta 20 de mai. de 2004
Respostas 6
Participantes 6