Olá
Estou precisando desenvolver um sistema para restaurante e o cliente que os garçons fique com uma espécie de palm para anotar os pedidos e já cair na ficha do cliente.
Qual aparelho é mais indicado para isso que tenha android?
Obrigado
Olá
Estou precisando desenvolver um sistema para restaurante e o cliente que os garçons fique com uma espécie de palm para anotar os pedidos e já cair na ficha do cliente.
Qual aparelho é mais indicado para isso que tenha android?
Obrigado
Um aparelho smartphone ou tablet não serve?
Palm nao sei, achei até que não existissem mais.
rsrs… Eu coloquei palm porque não lembrei de nenhum outro aparelho
O tablet até que serve… só tenho que achar um que com processador bom e com a tela não muito grande.
E as outras funcionalidades do tablete tem como bloquear… deixar habilitado só que for ser utilizado?
[quote=alexpassos]rsrs… Eu coloquei palm porque não lembrei de nenhum outro aparelho
O tablet até que serve… só tenho que achar um que com processador bom e com a tela não muito grande.
E as outras funcionalidades do tablete tem como bloquear… deixar habilitado só que for ser utilizado?[/quote]
Se for android,o sistema operacional padrão não é possivel você bloquear outros conteudos,a não ser que tenha algum apk,que eu desconheço. O que você poderia usar é customizar o cyanogenmod(versão open do android) e instalar nele somente os programas que serão utilizados…
Cria uma launcher que mostre apenas os aplicativos que vc quer. Como a launcher vai ser a tela inicial, vai aparecer apenas o necessário, como o acesso ao seu aplicativo.
Valeu segui nessa linha