Olá a todos.
Estou desenvolvendo uma aplicação para palm z22 que, entre outras coisas, precisa de um xml com parâmetros de entrada(incoming.xml). Além disso, exporta os dados em forma de xml tbm (outcoming.xml). Já tentei de várias formas de fazer isso:
1 - Tentei importar e exportar esses xml usando FileConnection, mas as pastas do palm são inacessíveis externamente. Não consigo saber sequer seu nome. Não obstante, tentei inserir o xml de entrada em várias tentativas com base a documentações na web, mas sem sucesso (Ex.: “file:///PALM/BACKUP/outcoming.xml”, “file:///PALM/outcoming.xml”). Mudei a extensão do xml para prc, como formar de “maquiar” o arquivo, pois cheguei a conclusão que o problema poderia ser o fato do palm não armazenar outro tipo de arquivo que não os que extensão .prc ou .pdb. No entanto, sem sucesso também. O interessante é que no wtk isso funcionou direitinho, gerando meu outcoming.prc (xml) corretamente.
2 - Tentei também gravar dentro do próprio prc o arquivo de importação e o de exportação. No entanto, o problema que não consigo encontrar um programa que transforme de volta o prc para jar (vcs sabem, para mandar uma aplicação para o palm é preciso exportar a aplicação para jar e aí transformá-la em prc usando o aplicativo da máquina virtual IBM). Sendo assim, não consegui recuperar meus xml de volta.
Já não sei o que fazer. Por enquanto, incoming.xml está sendo acessado em uma pasta dentro do prc, mas o interessante é que ele fosse acessado externamente, para dar mais flexibilidade ao aplicativo. Além disso, nada de arquivo de exportação ainda.
Gostaria de saber se alguém já conseguiu contornar esse problema ou se tem alguma sugestão a mais de como resolvê-lo.
Obrigado.