Para usar a midp 2.0?

6 respostas
H

Bom dia…estou com a seguinte duvida…gostaria de saber se para usar a midp 2.0 + clc + cldc tenho q coloca-las no meu classpath…tipo pq estava querendo usar as classes do pacote game da api e naum conseguia…uso o net beans e qdo vou importala-las ele não encontra…tipo sei que eh pergunta de iniciante, mas soh se consegue andar depois de uns tropeços…heheheheh…tipo abusando da boa vontade estou com o seguinte problema…qdo gero o jad e o jar, o meu jar fica com 0 bytes e por isso naum consigo visualiza-los usando o j2me toolkit…da o erro q o jar esta com 0 bytes…e qdo olho pelo netbeans o conteudo do jar meu midlet esta la…e brigaduuuuuuu

6 Respostas

C

Cara,
Baxe o módulo/plugin j2me do netbeans!!! Vai no help dele q vc pode baixar de lá mesmo!!! Procura por update!! Tools-> Update Center
Ou vai no site mesmo e baxa o módulo!!
É bem mais fácil!!!

Até mais!

H

entaum…eu fiz as atualzações do netbeans e mesmo assim qdo tento utiliza as classes do pacote game elas não estaum la…por isso baixei separado a api…ta meio estranho…entaum eh pq estava tentando compila um pacman q veio de exemplo na java magazine…mesmo assim valeu pela força…vo gasta um poco de massa encefalica aki…hehehehe…

H

outra duvida…hehehe…tipo qdo eu baxo o j2me ja naum era pra vir junto as apis…?

H

HelloMIDlet.java [9:1] package javax.microedition.lcdui.game does not exist
import javax.microedition.lcdui.game.*;
é esse o erro que da qdo vou usar… :sad:

C

Opa,
Provavelmente vc baixou a versao 1.4 quem so tem MIDP1.0!!!
No netBeans 4.0 tem a MIDP2.0 já!!

Falow!

H

na verdade eh isso mesmo…hehehe…mas e se eu quiser usar no 3.6…como eu faço?aos poucos vou desvendando os misterios…hehehe…claro q com a ajuda de todos vcs…hehehehe…vallleeeueuuu…

Criado 12 de outubro de 2004
Ultima resposta 12 de out. de 2004
Respostas 6
Participantes 2