Pasta SDK não aparece no computador

Boa noite, estou com um problema há dias, e não consigo encontrar uma solução.
Quando instalo o Android Studio ele deveria vir com uma pasta android - sdk, certo? Acontece que isso não está acontecendo, o setup deveria instalar uma pasta raiz e criar uma pasta SDK com os file tools , e com as executáveis do SDKmanager e o AVDmanager, isso não acontece ele instala apenas uma pasta raiz que não esses arquivos, e como todos sabem precisa-se deles para instalar as atualizações dos build tools e para criar o simulador AVD. Alguém pode me ajudar? OBS( Já mudei o local de instalação, já baixei em vários outros sites alem do oficial, ja baixei os pacotes separados, mas não vem com o SDKmanager e o AVDmanager, e também vou utilizar o eclipse para programar então alguma suposta gambiarra de utilizar o Android Studio p/ para atualizar os arquivos, não irá me ajudar muito. Grato desde já!

Vc foi na pasta de usuário que vc instalou? Se me recordo o nome é .studio

Olá, obg por responder, já resolvi meu problema, fui no proprio eclipse depois de instalar o plugin JDT consegui instalar pelo próprio eclipse não precisei abrir o setup externamente. Porém eu estou retornando agora depois de ter trancado a faculdade, então estou bem enferrujado, vou iniciar alguns cursos, mas quero dar uma revisada antes. algo que descobri é o Android foi descontinuado para Eclipse, então acabei instalando o Android Studio mesmo, que por sinal é bem pesado, e trava bastante. Obrigado mesmo assim.

1 curtida