pauseApp() duvida!

Como que eu faço para uma aplicação minha continuar de onde estava após o usuario apertar um botao que sai da aplicação, exemplo botão q tem uma casinha no PALM. (To utilizando palm por exemplo, to convertendo jar -> prc)
Sem perder nenhum dado que ele ja tenha entrado nos campos, etc…

vw!

Cara não entendi bem a sua duvida, você recebe uma interrupção e ao retornar as informações sumiram é isso?

Outra pergunta você está desenvolvendo usando alta plataforma?

Eh o seguinte, estou desenvolvendo uma aplicação em J2me (usando lcdui) para PALM.
Em um certo instante da aplicação, em uma screen, o usuário não pode sair dela a não ser pelo command “back”. Tipo, se o palm acabar a bateria por exemplo. O usuario quando executar o software dinovo, ele continuará o que estava fazendo apartir daquele Screen em que estava trabalhando.
Tipo, uma maneira do usuário não perder até o momento tudo que ele estava coletando.

Cara você vai ter que gravar isso em um rms, porém , você terá que consistir isso sempre, pois se a bateria acabar antes de você consistir a gravação e natural peder, agora você terá que consistir isso gravando em um rms mesmo, caso você tenha duvida como fazer gravar rms, eu te envio, porem tem bastante exemplo na net.

Concordo plenamente com girosul,em caso de duvidas tenho alguns materiais tbm.
Sugiro o livro Core J2ME, é bem completo em relação a RMS.
Abraço!

Hmm, é, comecei a implementar via RMS msm. Ja tinha pensado nisso, mas achei que poderia ter algo pronto já!.. Blz entao! Vlw =)