PDA não lista todos os registros

Bom dia pessoal!

É o seguinte…
Eu tenho uma aplicação que importa os dados de 2 tabelas do banco via wi-fi…ele pega todos os dados das tabelas e grava no PDA…estou usando o floggy para isso…

Quando eu rodo a aplicação pelo netBeans ela funciona perfeitamente…eu faço o “import para o PDA” e depois eu listo em uma table todos os registros importados…aproximadamente uns 500 registros…mas o problema é que quando eu executo pelo PDA ele importa, mas da um erro…ai quando eu mando listar ele lista só os primeiros 25 registros…

eu descobri que o erro cai na exceção “XmlPullParserException”…é que quando eu importo eu crio um arquivo xml com todos os registros…

eu uso o PDA da HTC - Touch Diamond…

Alguem sabe o que pode ser isso!?

Desde já agradeço!

Passa o stack completo para nós.

Apenas para lembrar, que no pda tens recursos bem limitados de memória, pode ser que não esteja conseguindo alocar toda memória, ou não esteja conseguindo transferir todo o arquivo via wireless.

ei dei uma getMessage() na exception…e foi a seguinte mensagem:

"expected: ‘>’ actual: ‘aqui ele pois um quadrado, tipo quando tem um caractere invalido’ (position:END_TAG@130:31 in java.io.InputStreamReader@48d15b) "

da pra ter uma ideia com essa mesagem?

Sim, o XML parece estar pela metade, deve ter tido algum problema na hora de gerar/copiar…

putsss…geralmente um arquivo xml contendo uns 500 registros pode ter quanto de tamanho?!

depende de cada aparelho/configuração…
mas onde este arquivo é gerado? não ocorreu estouro de memória/disco na hora de gerar?
tens que ver o tamanho real dele, e ver se a sua jvm está suportando este tamanho em memória, e se sua aplicação ainda tem este espaço em memória…

entao ele nao da nenhum erro de memoria…
ele tem uns 30 mb livre…

Quanto tempo demora pra o palm receber e alocar estes dados? E quanto tempo o palm demora para listar estes 25?

Pq vc pode estar tendo o mesmo problema que eu. No meu caso, acontece que eu só consigo visualizar 7 ítens da tabela, e nela tem mais listados, só que a tabela não cresce mais. Tive que tomar uma medida emergencial, que foi fazer uma lista paralela contendo aqueles dados.