Existe alguma maneira de pegar um evento quando um determinado aplicativo é executado e finalizado? Ou existe alguma maneira de transformar o .class para o .java?
Existe sim, em Symbian !
Agora voltando ao mundo real do J2ME, isto no ecziste !
E quanto transformar o class para java, isto é feijão com arroz.
Perguntei isso porque eu queria acrescentar uma tela de entrada e uma de saída em um aplicativo que eu tenho.
Pensei em duas soluções para isso, descompilar o aplicativo e colocar o que eu quero ou teria uma maneira de criar um container ou alguma outra coisa que chame este aplicativo que já existe e coloque esta tela de entrada e a de saída? Sendo que este “container” teria que ter encapsulado o aplicativo “antigo”.
Consegui evoluir na minha aplicação “container”.
Ela está assim, tenho uma aplicação pai que chama outra aplicação, só que quando o usuário clica para sair na aplicação filha o aplicativo fecha, ou seja, o aplicativo pai não fica aberto.
Teria como o aplicativo pai pegar este evento? Quando a aplicação filhar chamar “notifyDestroyed()” a aplicação pai 'interceptar" esta chamada?
[quote=Jedi_FeniX]Consegui evoluir na minha aplicação “container”.
Ela está assim, tenho uma aplicação pai que chama outra aplicação, só que quando o usuário clica para sair na aplicação filha o aplicativo fecha, ou seja, o aplicativo pai não fica aberto.
Teria como o aplicativo pai pegar este evento? Quando a aplicação filhar chamar “notifyDestroyed()” a aplicação pai 'interceptar" esta chamada?[/quote]
Esqueça, não tem como em J2ME.