Pelo AMOR DE DEUS, onde consigo as API`s da MOTOROLA?

1 resposta
R

Gente… ja estou ate com dor de cabeça de tanto procurar isso… nao consigo achar em lugar nenhum as apis da motorola… estou desenvolvendo pra um c650 e precisando usar as luzes (api funlight) e tambem as chamadas recebidas e discadas… instalei o motorola sdk 4.4 mas dentro dele n tem nada… so um simulador… tem uns exemplos q dentro deles tem algumas api’s, mas copiando não funciona corretamente pois faltam classes…

ja procurei em TODO o site www.motocoder.com, google, aqui… não acho NADA a respeito…

alguém poderia me ajudar ???

obrigado,

[]s,
Renato.

1 Resposta

R

Bom, descobri uma coisa… algumas apis tem no SDK da motorola, porem tenho q ativar o emulador padrao como sendo o SDK (ao inves do wireless toolkit)… as outras apis são licenciadas (ex.: api para acesso a agenda do tel e chamadas recebidas / discadas, api para acesso aos arquivos do tel, essas coisas) e somente sao liberadas para empresas em parceria com a motorola (creio q isso deve ser pra evitar de fazerem algum tipo de trojam c a api sei la)…

alguém conseguiria isso ai ?? hehehe… tava querendo fazer um programa para o C650 que quando houvesse chamada nao atendida ele ficasse piscando a luz do joystick… a parte da luz eu consegui (com a api funlight) mas a parte da chamada eu precisaria da api phonebook…

[]s,
Renato.

Criado 19 de março de 2005
Ultima resposta 23 de mar. de 2005
Respostas 1
Participantes 1