Vejam só, eu queria discutir com vocês um pouco sobre a estrutura de um programa j2me voltado para controlar dados.
Deixem-me ser um pouco mais preciso, vamos a um exemplo.
Digamos que eu queira fazer um aplicativo que controle usuários e permissões.
Assim, teríamos uma classe usuário, uma classe permissão, n /p n entre elas, gerando uma classe intermediária que conteria as permissões dos usuários. É só um exemplo de relacionamento N pra N.
Um RecordStore só armazena um conjunto de bytes, então fica complicado implementar esse armazenamento com eles. Também não consegui trabalhar com arquivos, escrevendo e lendo(só lendo). Alguém já teve um problema como esse? Como resolveu?
Alguém sabe se dá pra definir onde o celular deve guardar o recordStore(num cartão por exemplo)?
Como vocês têm trabalhado com armazenamento de grande volume de informações?? (no caso, vários megas, mas que a memória livre que os celulares normalmente têm)
Eu estou fazendo um testes e tendo algumas ideias, mas tive essas dúvidas, pois estou começando a aprender sobre j2me.
Agora estou com um pouco de pressa, mas depois eu volto pra postar mais sobre esse assunto.
Tb estou com o mesmo problema com RMS, e sempre mandam ver o tal de Floggy.
Tudo q eu acho sobre o Floggy são códigos q não entendo igual ao rms , gostaria q alguem
falasse um pouco do floggy e seus comandos, como adiciono no projeto e seus imports alguem poderia nos ajudar?
Vejam só, eu queria discutir com vocês um pouco sobre a estrutura de um programa j2me voltado para controlar dados.
Deixem-me ser um pouco mais preciso, vamos a um exemplo.
Digamos que eu queira fazer um aplicativo que controle usuários e permissões.
Assim, teríamos uma classe usuário, uma classe permissão, n /p n entre elas, gerando uma classe intermediária que conteria as permissões dos usuários. É só um exemplo de relacionamento N pra N.
Um RecordStore só armazena um conjunto de bytes, então fica complicado implementar esse armazenamento com eles.
[/quote]
Não entendi a complicação.
O RecordStore sempre será gravado na memória do celular.
Se você ter um controle maior, tem que deixar de usar RMS e usar armazenamento em arquivo.
Não armazeno tanto assim mas se o fizesse, com certeza teria implementado algoritmos de busca para agilizar a procura por informação, além do que teria que ter criado um layout para estes arquivos,estudado como separar as dados em vários recordstores,etc…