Olá, eu tenho que fazer um aparato geral do que há no mercado sobre Palm´s, se alguém souber um link ou quiser dar a sua opinião sobre algum produto ficarei agradecido!!!
Pesquisa de Palm´s
7 Respostas
No que diz respeito a dispositivos, eu tenho um Tungsten E. Cara eh um aparelho muito bom cara, porém simples. Para conectividade, apenas cabo USB ou infravermelho. Mas tem uma performance muito legal e 32 mb, que são bem grandes, se para trabalho.
A maioria dos Palm´s tem infravermerlho né?
Todos os palms tem infravermelho, ateh os mais basicos…

Eu tenho um Zire 21 que eh o piorzinho dos palms da linha atual. Ele oferece apenas o basico, nao eh colorido, tem apenas 8 Mb de memoria ram, mas dah pra brincar de java com ele! E o processador dele nao eh ruim tb (o mesmo do Tungsten E).
Todos os palms tem infravermelho, ateh os mais basicos…
![]()
Eu tenho um Zire 21 que eh o piorzinho dos palms da linha atual. Ele oferece apenas o basico, nao eh colorido, tem apenas 8 Mb de memoria ram, mas dah pra brincar de java com ele! E o processador dele nao eh ruim tb (o mesmo do Tungsten E).
Ateh o meu palm 100, com 2mega inteiros de RAM de infrared 
Estou com um palm zire 72 com 128mb e tem infrared e blueTUF
Tou gostando muito dele, ainda não comecei a desenvolver para ele… estou com algumas dúvidas que vou até abrir um tópico …
Eu to em duvida se compro ou nao um palm.
Entao gostaria de saber para que voces usam o palm de vcs. Claro que seria bom para desenvolver aplicaçoes e testar, mas soh isso nao me convence.
Nao quero apenas comprar por ser um sonho de consumo.
valeu galera
Com certeza, para testar existem simuladores…
Hoje eu não uso pra nada, nem pilha o coitado tem mais.
Mas na faculdade essa minha calculadora grande voi muito util 8) 8) 8)
Fica a “dica”.
VELO