Ola,
Em uma aplicacao que estou trabalhando, todas as telas sao baseadas em CANVAS, nada de MIDLET.
Utilizamos MIDP 2.0 e gostaria de saber como poderia passar uma URL para o browser do telefone e startar ele (como faria com o platformrequest).
Alguem sabe se tem jeito?
Obrigado
Eu criei uma classe MIDLET so para servir como delegate para poder chamar o platform request, mas ele parece como uma outra aplicacao no emulador…
Obrigado
[quote=pen_fold_uk]Eu criei uma classe MIDLET so para servir como delegate para poder chamar o platform request, mas ele parece como uma outra aplicacao no emulador…
Obrigado[/quote]
Ufa…ainda bem…já ia te perguntar como foi a proeza de criar uma aplicação que não tem extende uma única vez pelo menos a classe MIDlet…
O problema que você deve estar passando deve ser uma caca que vc deve estar fazendo…verifique as configurações do seu projeto novamente…todas as classes é para estarem em um único projeto…
Entao, a aplicacao inteira eh baseada em Canvas… ja esta funcionando… agora precisamos desse recurso e nao sei como fazer…
Valeu pela ajuda
Ola, utilizo o platformRequest da seguinte maneira, chamo o platformRequest na classe que extdens MIDLet passando uma URL e logo em seguida voce deve parar a Midlet.
public void atualizaVersao() {
try {
platformRequest("http://servidor.com");
destroyApp(true);
} catch (ConnectionNotFoundException e) {
e.printStackTrace();
}
}
Abraço