Plugin EclipseME - No Platform Definitions Available

Gostaria de saber porque quando vou criar um projeto novo J2ME e depois que dou o nome vem uma tela para escolher a plataforma e dá esta mensagem

" No Platform Definitions Available"

Como faço para resolver isto…

No Eclipse va em Window->Preferences->J2ME->Plataform Components.
Va em ‘Wireless Toolkits’ e com o botão direito adicione o Toolkit ou SDK que ve precisa ter instalado no seu comp. Feito isso é só ir em Plataform Definitios e adicionar uma nova, automaticamente as configurações do SDK cadastrado serão recuperadas.

Dica: Da uma olhada no help do Eclipse ME

Ok Raven Consegui mas agora quando faço um projeto ele acusa que não encontrou midpapi20.jar, ai adicionei os ao projeto mas no diretorio so tem os arquivos que ele pede mas .zip e o problema continua…

Xii. Se vc registrou corretamente o J2ME Wireless Toolkit no Eclipseesse ele tem que achar arquivo!

Verifica dentro do Eclipse mesmo se o arquivo aparece la em Preferences, Wiless Toolkit . Ele tem que aparecer abaixo do item da ‘treeView’ MIDP 2.0 (J2ME Wireless Toolkit 2.1).

Estranho isso…

Abraços
Andre Raven

oK! Raven muito obrigado resolvido, o problema é que estava utilizando a versao 2.1 Beta do Tollkit desinstalei e instalei a versao final 2.1 e funcionou…

T+