Plugin EclipseME

Pessoal, estou usando o Eclipse 3.1 e o WTK 2.5.2. Ao tentar instalar o plugin EclipseMe 1.7.6 seguindo este tutorial -http://profdouglas.blogspot.com/2007/05/retomando-as-dicas-de-java-me.html - deparei-me com o seguinte problema: finalizo toda a instalação normalmente, mas ao tentar configurar o plugin através de Windows>>Preferences a opção do J2ME, como exemplificado no tutorial, não aparece.
Alguma idéia do que seja? Conflito de versões?

Agradeço a atenção e qualquer ajuda.

Anderson TS

uhm
eu prefiro usar netbeans
é mais simples pra esse tipo de coisa
mas no caso do eclipseME, vc por um acaso utiliza o eclipse para outras coisas, como por exemplo, desenvolvimento web?
no meu caso, eu utilizo o eclipseME, eclipseWTP e MyEclipse… eu criei um atalho para cada um e também coloquei os workspaces em locais diferentes, além de tê-los instalados em locais diferentes, para não ter problemas na inicialização
pode ser algo besta e burro, mas eu prefiro assim :slight_smile: fica mais organizado
até[/b]

Bom, eu uso para programação desktop, o único plugin que eu já usei foi o visual editor. Acho que vou migrar para o NetBeans. Mas ai alguém sabe o que pode ser?

Anderson TS

Nao sei te DIzer ao certo mais Migre para o NetBeans 6.0 ! esta na versao beta mais e exelente para JME ! Deve resolver o seu problema

Olá,

Verifique se a versao 1.7.6 é compatível com Eclipse 3.1

Senão, atualize o eclipse 3.3 ou use uma versão mais baixa do eclipseME.

abraço