Por favor me ajudem se puderem

4 respostas
L

Como eu faço pra poder passar jogos em Java para o meu cel motorola C650?Tenho o Mobile Phone Tools atualizado, o PST 6.7, e um pequeno software chamado midway 2.8 que me falaram que preciso ter…Estou com um montão de joguinhos em Java bacanas e até agora num passei nenhum deles para o cel pra poder jogar…Desde já agradeço e um abraço a todos!!! :cool:

4 Respostas

F

Cara, primeiro vc tem que ver se seu celular suporta java, digo isso pois nao conheceo esse modelo. depois vc pode conectar seu celular ao computador pelo cabo e transferir os jogos ou vc pode transfeir pela internet, tem uns sites que vc pode mandar seus jogos pra la e depios baixar pelo cel, tipo um ftp.
qq duvida posta ai… espero ter ajudado

L

Pois é cara, suportar Java ele suporta, pq tenho um joguinho no aparelho que quando eu o acesso ele mostra aquela telinha já bem conhecida de “Powered by Java”, e tenho todo aparato pra poder baixar os jogos, num vou entrar no site da minha operadora pq lá tem os jogos mas são todos pagos e eu estou com um CD com vários joguinhos e queria pegar direto dele, tem idéia de como faço?Já tentei através do programa que eu citei anteriormente o Mobile Phone Tools mas quando eu tento copiar do cd pro cel ele me mostra a mensagem que diz “telefone não aceita transferência, formato não suportado”, se ajuda os jogos estão em formato .jad, me falaram que era só copiar pro cel, desligar e ligar o aparelho, que o jogo já estaria incluido no menu correspondente no celular…e o outro programinha que eu peguei num sei como faço pra usar… :roll:

M

amigo,

Acho que posso te ajudar

acesso o site : http://members.tripod.com.br/thekaos/

caso vc consiga me passe um e-mail falando ok…
[email removido]

pois estou estabelecendo conexão mas dar erro no donwload… mas no meu caso é uma questão de conf… pois uso o moto v185…

um abraço
Mauricio :slight_smile:

L

Agradeço a todos pelas dicas!!! Deu tudo certo e agora posso baixar os jogos no meu celular!!! :grin: Valeu mesmo hein!!!

Criado 21 de junho de 2005
Ultima resposta 22 de jun. de 2005
Respostas 4
Participantes 3