GUJ / Mobile / Topico Porta de SMS (padrão) 13 de maio de 2008 3 respostas renandpf 13 de maio de 2008 Pessoal, preciso fazer com que minha aplicação receba SMS vindos de uma fonte que NÃO sei qual a porta que foi utilizada para o envio… ex. alguém da Claro, Oi, Vivo, etc manda um SMS para o dispositivo e este processa o SMS recebido. Eu não sei a porta… Sabem dizer se existe uma porta padrão? Obrigado! Alura Desenvolvimento Mobile com Flutter Aprenda a criar apps completos com autenticação via API, segurança e práticas de mercado.... 3 Respostas ricoldi 14 de mai. de 2008 Boa pergunta, tb queria saber disso a 1 tempo atraz… e não achei respostas! Abraços, Ricoldi. georgesq 14 de mai. de 2008 aproveitando a deixa, eu vou precisar enviar sms… vc’s sabem como posso fazer isso, para qualquer operadora? [s] George ricoldi 14 de mai. de 2008 Georgesq, Primeiro você precisa da api WMA 1.1 (JSR 120) se quiser pesquisar é esta. A idéia do j2me é a mesma para enviar qualquer coisa, portanto use: //ddd sem ( ) e telefone sem - , são somente os números. String Destino = "sms://" + ddd + telefone; //Se não colocar porta cai no caso do nosso amigo renandpf, manja? if (precisa de porta) Destino += ?:? + porta; MessageConnection con = (MessageConnection) Connector.open(Destino); TextMessage mess = (TextMessage) con.newMessage(MessageConnection.TEXT_MESSAGE); mess.setAddress(Destino); mess.setPayloadText(Mensagem); con.send(mess); con.close(); Precisando! Att, Eduardo Ricoldi Criado 13 de maio de 2008 Ultima resposta 14 de mai. de 2008 Respostas 3 Participantes 3 Topicos relacionados Icone não aparece quando instalado[RESOLVIDO] 8 respostas JOGOS JAVA -> DOWNLOAD 15 respostas Bloquear rotação da tela(RESOLVIDO) 18 respostas Emulador demora muito e não abre (tempo de espera: 30 minutos) 15 respostas RESOLVIDO Localização arquivo do Banco SQLITE 15 respostas Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo. Casa do Codigo Ionic 6: Desenvolvimento multiplataforma para... Por Everton Coimbra de Araujo — Casa do Codigo