pessoal estou fazendo um sistema para o celular no eclipse, nele funciona normalmente mas no celular os Command ficam em local diferente e o celular colocar uns botoes a mais quando estou utilizando textbox,List ou ChoiceGroup, alguem já teve esse problema estou usando o sonyericsson k300i
Olá Sr Presidente, :lol: :lol: :lol:
Essa é uma característica do JavaME. Os componentes LCDUI são dependentes de fabricante e eles sempre irão ter o comportamento igual ao do SO de cada celular. A posição dos commands varia de celular para celular isso é normal.
Caso vc queira que sua aplicação fique com a mesma cara, vc precisa fazer tudo em Canvas, o que dá um trabalho muito grande e é de alta complexidade.
Olha cara,
eh só pegar o emulador do modelo do seu celular… e fazer os testes baseado nele,… creio que ficará do mesmo jeito, quando vc passar pro dispositivo.
eu já to fazendo tudo em Canvas, até agora na metade tá blz so precisa de fazer umas imagens melhor, mas estou pensando em fazer tudo utlizando componentes é para um trabalho de TCC e vai ficar na biblioteca da faculdade, acho que vai ser mais util… e valeu pelas dicas