Eu tenho quase certeza que a resposta de vocês vai ser NÃO. Mas eu queria saber de certeza, se um código feito usando CLDC/MIDP é portável para CDC/Personal Profile?
Corrigindo: O Perfil MIDP é voltado especificamente aos dispositivos portáteis. Este perfil especifica interface com o usuário, entrada e persistência de dados, manipulação de eventos, modelo de armazenamento orientado a registro, rede, mensagens e aspectos relacionados ao ambiente de programação para esses dispositivos. Combinando com o CLDC, fornece um ambiente de execução Java completo que alavanca a capacidade dos dispositvos e minimiza o consumo de memória e energia, sendo estas aplicações chamadas de Midlets.
O Perfil FP(Foundation Profile ) é o nível mais baixo do perfil Connected Device Configuration (CDC). Ele fornece uma implementação de rede do CDC que pode ser usada para construir aplicações sem interfaces com o usuário. E o PP(Personal Profile)é o perfil CDC utilizado em dispositivos que necessitam de um suporte completo para interface ou applet, como PDAs e consoles para jogos.
Cara, acho que você confundiu, o CLDC que é para equipamentos com menos recursos de hardware e software
Ola Ping,
CLDC é pra dispositivos com poder de processamento e vídeo mais limitados que CDC. Portanto, em teoria, a resposta seria "Sim"
Nao sei se depende do perfil tb… (Tipo MIDP e PP).
falow;
[quote=“pablodrumond”]Ola Ping,
CLDC é pra dispositivos com poder de processamento e vídeo mais limitados que CDC. Portanto, em teoria, a resposta seria "Sim"
Nao sei se depende do perfil tb… (Tipo MIDP e PP).
falow;[/quote]
Exatamente isso que eu to preocupado, com o Perfil, até porque as classes geradas para MIDP extendem de MIDlet e as feitas para PP extendem de Frame, é diferente
Ola Ping,
Eh… corrigindo minha opinião anterior, que me baseava somente em Conectividade… CDC e CLDC… Minha nova opinião é: Agarrado viu…
Já tentou rodar no Wireless Toolkit?
falow;
[quote=“pablodrumond”]Ola Ping,
Eh… corrigindo minha opinião anterior, que me baseava somente em Conectividade… CDC e CLDC… Minha nova opinião é: Agarrado viu…
Já tentou rodar no Wireless Toolkit?
falow;[/quote]
Agarrado viu!!! o que quis dizer com isso?