Pos-Graduação

Gostaria de saber , se tem alguem que conhece algum curso de especialização para o desenvolvimento de aplicativos móveis?

Obrigado…

[quote=BorisKenobi]Gostaria de saber , se tem alguem que conhece algum curso de especialização para o desenvolvimento de aplicativos móveis?

Obrigado…[/quote]

nem vale a pena, se quiser faça um curso técnico mesmo, faz uma pós-graduação baseado numa tecnologia é ruim, se a tecnologia ficar ultrapassada, sua pós também ficará.

Estou assim tbm…
vo acabar a facul agora estou afim de fazer uma pos mas não sei para onde eu vo…
estava pensando em Engenharia de software com enfase em SOA…

Boa Tarde,

Como o [b]Javabuntu[/b] disse não vale a pena.. tbm estava pensando em fazer um pos....mais resolvi

fazer outro curso acho que compensa mais…isso é minha opinião… vou fazer Administração , estou no ultimo ano de Ciência
da computação.

Abs,
Axo

[quote=Javabuntu][quote=BorisKenobi]Gostaria de saber , se tem alguem que conhece algum curso de especialização para o desenvolvimento de aplicativos móveis?

Obrigado…[/quote]

nem vale a pena, se quiser faça um curso técnico mesmo, faz uma pós-graduação baseado numa tecnologia é ruim, se a tecnologia ficar ultrapassada, sua pós também ficará.[/quote]

obrigado pelas respostas…

Mas não acredito que será uma tecnologia ultrapassada, o futuro é todos as aplicações de desktop estarem rodando nos celulares, relogios e etc…

Na verdade queria um curso mais pelo conceito e informações…

Meu TCC foi na plataforma J2ME e agora estou estudando o desenvolvimento de aplicativos para o Iphone.

Acho que o que foi dito antes de ficar ultrapassado não é a mobilidade, e sim a tecnologia que hoje em dia é utilizada para isso.
Também acredito que no futuro o lance da mobilidade vai ser ainda maior, mas com certeza novas tecnologias surgirão para isso. Eu ainda arriscaria um palpite de que o JavaFX seria uma nova tecnologia que vai ser “a bola da vez”.

[]'s.