Posso chamar uma GUI do Android Studio para desenvolvimento Mobile usando Docker ? [Resolvido]

Boa Noite, Galera !!!
Estou estudando Docker faz alguns dias mas não identifiquei o uso de imagens invocando GUI para aplicações visuais , somente linha de comando e Script para escutar serviços isolados, no entanto por se tratar de Maquinas Virtuais , Docker usa mesmo pedaços do Kernel para levantar seus serviços seja um Apache , seja outra aplicação, até mesmo um segundo sistema Operacional , mas não vi nada sobre como por exemplo executar, algo como uma GUI de Interface Gráfica , alguém sabe de mais alguma coisa, Obrigado !!!

Sim é totalmente possível! Você levanta um container e instala uma interface gráfica, configura o acesso remoto pra acesso, instala o android Studio e pode programar dentro do container. Do ponto de vista técnico é possível, porém não é o propósito da ferramenta.

“De forma bem resumida, podemos dizer que o Docker é uma plataforma aberta, criada com o objetivo de facilitar o desenvolvimento, a implantação e a execução de aplicações em ambientes isolados. Foi desenhada especialmente para disponibilizar uma aplicação da forma mais rápida possível.”

Não é o objetivo do Docker ser uma maquina virtual. Não é o objetivo do Docker ser um terminal de computador. O Docker é uma ferramenta que permite criar uma infraestrutura, flexível, isolada e padronizada para hospedagens de aplicativos e/ou disponibilização de serviços.

Primeiro , Andre !!! Obrigado por responder !!!