Precisamos de aplicativos para cozinhar!

Pessoal, imaginamos como os aplicativos podem fazer uma vida melhor para nós!
Estou sempre trabalhando tarde e vir para casa sem ter nada para jantar.
Fico imaginando se um dia pudéssemos ter um aplicativo de cozinha para controlar tudo na cozinha.

Os recursos devem ser:

  1. Gás e fogão eletromagnético deve ser o controle pela app - é possível ajustar a temperatura através dele e deve ser tambem um monitor. O mais quente a panela é, o mais vermelho a cor do monitor se torna, mesmo quando antes a panela está a ficar muito quente, uma imagem de uma panela superaquecido negro pode ser visto na tela. Desta forma, podemos assistir TV na sala e deixar o app nos dizer se a ir para a cozinha.
  2. Seleção de tipo de alimentos - iniciar e parar automáticamente cozimento programado: Imagine que pode dizer o aplicativo que vamos para aquecer leite. Deixe o fogão para medir quanto o leite é, em seguida, o aplicativo vai controlar a coisa até que ela nos diz que o leite está pronto então vamos buscá-la.
  3. Supervisor Receita: Nós podemos deixar que o aplicativo para ler o receita e lembrar de tudo. Ao utilizar a função vocal pode nos dizer o que está faltando: Por exemplo - estamos a fazer espaguete e ainda não colocámos sal. De acordo com os passos escritos na receita, uma voz vai dizer “sal”. Então nós temos que responder “sal” para ir para a próxima etapa e caso contrário ele irá repetir novamente e novamente.

Até agora, essas idéias vieram me.
Algumas outras funções para adicionar de acordo com você?

Imaginado por Dolphin Browser V9

Acho que esse tipo de aplicativo é util para consultar o estoque da cozinha e agendar alguma coisa. Mas aquecer o forno ou ligar o micro-ondas, espera-se que o alimento já esteja nesses equipamentos. Isso funcionaria com alimentos congelados, mas sejamos francos, eles são de péssima qualidade. Vejo pouca coisa que se pode automatizar numa cozinha. Mas obter uma lista de compras da geladeira seria interessante receber no celular e passar no mercado depois do trabalho.