preciso de um alguém que desenvolva o seguinta aplicativo para celular:
modelo: sony-ericsson c905
descrição: preciso fazer o disparo da camera do celular de maneira remota (computador) e enviá-la automaticamente.
obs: serão 64 celulares desse mesmo modelo e o disparo da foto deve ser sincronizado (64 celulares dispararem ao mesmo tempo) , após o pc deve capturar todas as fotos e gerar um gif animado. O processo deve ser reiniciado automaticamente. O celular possui wifi e bluetooth, além de 3G.
por favor, quem tiver interesse entrar com urgência em contato pelo e-mail: carlos.bugs@gmail.com
[quote=carlos.bugs]serão 64 celulares desse mesmo modelo e o disparo da foto deve ser sincronizado (64 celulares dispararem ao mesmo tempo) , após o pc deve capturar todas as fotos e gerar um gif animado.
[/quote]
Qual o sentido de se gerar 64 imagens dispares e juntar em um único GIF animado ?
Não faz sentido a mim, pegar cada um destes “frames” e juntar num único arquivo. É como pegar uma cena de 64 filmes difentes e colar em sequência e montar um filme.
E mesmo que sejam do mesmo local, ainda assim vão ser em perspectivas diferentes, logo, novamente temos o problema das imagens não serem sob a mesma perpectiva, o que novamente leva ao problema de não fazer sentido tal gif animado.
Preciso contratar um programador java que implemente tais funções conforme especificado. Por ser um forum destinado a j2me, acredito que tenham programadores sérios que desejam ganhar dinheiro com uma aplicação nessa área. Falando sobre a aplicação, ela ainda é confidencial, porem sua aplicabilidade já foi testada. Se você ou alguém que você conheça se interessar pelo projeto, favor entrar em contato pelo e-mail: carlos.bugs@gmail.com
Existem programadores sérios para tudo, inclusive aqueles que não vão só pelo dinheiro, mas pelo desafio, ou para enriquecer o currículo como experiência.
Então significa que talvez tenha tido algum protótipo e que a viabilidade da idéia foi verificada. Parabéns.
Não precisa repetir o e-mail não. No 1o post já está bem claro para quem tiver interesse, embarcar nessa…
Acredito na credibilidade desse fórum e na sua importância. Esse é um grande espaço para troca idéias, expor dúvidas, se comunicar e acho pertinente também ser uma espaço de oportunidades. Sou projetista de sistemas embarcados e programo apenas em assembler e C. Resolvi postar nesse forúm pois tenho um projeto que preciso desenvolver e nele há um software para ser implementado para mobile. Acredito ser uma boa oportunidade para quem deseja implementar algo com uma aplicação focada em uma necessidade, além óbvio da remuneração. Como é um novo projeto, não estou autorizado ainda a revelar maiores detalhes.
Esse tipo de respostas do nosso “amigo” boone, leva muitas pessoas a ficar com receio de postar… A pessoa está vindo ao forum, oferecendo oportunidade e o boone vem com 5 pedras na mão!
[quote=Hellmanss]Esse tipo de respostas do nosso “amigo” boone, leva muitas pessoas a ficar com receio de postar… A pessoa está vindo ao forum, oferecendo oportunidade e o boone vem com 5 pedras na mão!
Boone, você tem problemas?
Procure urgente um medico! :D[/quote]
Você não me conhece, é novo de GUJ e vou te dar o benefício de não ter entendido minha resposta a pessoa que ofereceu a oportunidade.
Veja, perguntei a ele mais detalhes pois acho que isto só ajuda aos outros a entenderem melhor o que se está oferecendo e medirem se compensa ou não entrar em contato. Há muitas armadilhas por aí (não estou dizendo que aquela era uma) e acho sim que não fiz nada além de querer saber detalhes sobre o que se pedia, afinal o que era pedido era algo bem diferente do que a maioria que realmente programa em J2ME deve estar acostumada a fazer.
Você não gostou das minhas respostas ? Paciência.
Frequento o GUJ desde 2003 e ofereço ajuda REAL as pessoas que vem aqui. Não dou nada pronto, ainda mais se sentir que a pessoa está acometida de preguicite aguda. Indico lugares específicos onde podem encontrar suas respostas e respondo porquê gosto e após todos estes anos ainda dá para aprender aqui algo diferente.Tenho o meu jeito de oferecer ajuda e entendo que alguns não vão gostar, mas aqueles que realmente estão preocupados em resolver seus problemas, vão aproveitar das dicas que dei e pouco se importar com isto.Nem Jesus agradou, porquê eu deveria ? Ainda mais eu não querendo…hahaha…
Se fui duro com você no passado, se te magoei por dentro, me desculpe.
Desculpe se não tinha no momento autorização para revelar maiores detalhes.
Já observei vários posts do boone e sei que realmente há interesse nele em ajudar. Eu não programo em j2me, mas muitas vezes preciso de soluções integradas envolvendo mobile. Apenas estava oferecendo uma oportunidade para alguém que deseja ganhar dinheiro num projeto de mobile diferenciado. Acho que esse entre outros projetos, enriquecem o fórum, pois o tornam um lugar de oportunidades também.
A ideia é entrigante, só pra constar, digamos que já tenha um software desenvolvido que faz isso, seria mais dificil sincronizar a hora/minuto/segundo do aparelho que fazer o resto …
Já encarei um sotware parecido,mas não com fotos, um de pcp com coletores, o nivel de um desenvolvimento deste seria de um custo alto, mas pelo menos a finalidade pode ser mensionada??
se quiser me passa uma mp para podermos conversar …
ps: não trabalho com sdk da sony,mas axo que o maior problema seria sincronizar a hora dos aparelhos, sei que em dispositivos palm isto é possivel pois os bixos são muuuuuito sincronizados.
O projeto está em pleno desenvolvimento. Consiste basicamente na fotografia de uma pessoa que estará no centro de um palco. Serão na verdade 64 fotos, tiradas ao mesmo tempo, contemplando todos os angulos dessa pessoa. O efeito será algo a estilo “matrix”, porém a imagem estará fixa (foto).
Quando obtiver o resultado de um teste, posto aqui.
essa foto 360, será parte dum evento para o dia dos namorados, tendo como marketing promocional o celular da sony c905 (lançamento aqui no rj). Poteriormente, envio maiores detalhes.