Hellmanss:
Esse tipo de respostas do nosso “amigo” boone, leva muitas pessoas a ficar com receio de postar… A pessoa está vindo ao forum, oferecendo oportunidade e o boone vem com 5 pedras na mão!
Boone, você tem problemas?
Procure urgente um medico! :D
Você não me conhece, é novo de GUJ e vou te dar o benefício de não ter entendido minha resposta a pessoa que ofereceu a oportunidade.
Veja, perguntei a ele mais detalhes pois acho que isto só ajuda aos outros a entenderem melhor o que se está oferecendo e medirem se compensa ou não entrar em contato. Há muitas armadilhas por aí (não estou dizendo que aquela era uma) e acho sim que não fiz nada além de querer saber detalhes sobre o que se pedia, afinal o que era pedido era algo bem diferente do que a maioria que realmente programa em J2ME deve estar acostumada a fazer.
Você não gostou das minhas respostas ? Paciência.
Frequento o GUJ desde 2003 e ofereço ajuda REAL as pessoas que vem aqui. Não dou nada pronto, ainda mais se sentir que a pessoa está acometida de preguicite aguda. Indico lugares específicos onde podem encontrar suas respostas e respondo porquê gosto e após todos estes anos ainda dá para aprender aqui algo diferente.Tenho o meu jeito de oferecer ajuda e entendo que alguns não vão gostar, mas aqueles que realmente estão preocupados em resolver seus problemas, vão aproveitar das dicas que dei e pouco se importar com isto.Nem Jesus agradou, porquê eu deveria ? Ainda mais eu não querendo…hahaha…
Se fui duro com você no passado, se te magoei por dentro, me desculpe.