Preço de aplicativo personalizado

Seguinte, surgiu uma oportunidade de criar um aplicativo para uma empresa, porem este aplicativo deve ser personalizado, quanto devo cobrar?

Nada.
Faça pelo bem da humanidade e pela memória do Hugo Chavez

[quote=drsmachado]Nada.
Faça pelo bem da humanidade e pela memória do Hugo Chavez[/quote]

Tu acha mesmo que o Hugo Chavez trabalhava de graça e por amor a humanidade? hehehe

Mas enfim, estou precisando de uma base,não quero cobrar muito barato para não desvalorizar o serviço, mas tambem não posso cobrar caro senão não irão querer.

Você sabe o que é sarcarmo?
Sem que você diga para que e como pretende fazer a coisa, é impossível dizer quanto deve cobrar.
Sem saber isto, digo que faça de graça.

Cobra um milhao e meio, e eu te cobro um milhao
Ai o escopo pode ser aberto, hehehe

[quote=drsmachado]Você sabe o que é sarcarmo?
Sem que você diga para que e como pretende fazer a coisa, é impossível dizer quanto deve cobrar.
Sem saber isto, digo que faça de graça.[/quote]

Aqui no sul a gente não conhece sarcasmo e nem ironia, ou é 8 ou 80, não existe meio termo.

Bom cara, o sistema basicamente seria para uma pizzaria e os pedidos seriam feitos pelos garçons usando iphones, após fechar o pedido o sistema deve mandar as informações a um servidor.

O serviço incluiria alem do aplicativo em si, manutenção e atualização, o que eu penso em cobrar separado por atendimento.

Mas essa pizzaria eh cuiuda, usar iphone pra garcon, hhehe

Dica:
Escreve em um papel, tudo que precisa fazer
Cadastro de produto
Cadastro de cliente
Relatorio de pizzas menos apreciadas(hehe)

e assim por diante

Ai depois tu ve quantas horas para cada um deles tu vai levar,
Soma tudo, multiplica pelo teu valor hora e ja era, se quiser me manda um email que eu faco esse sistema pra ti

felipef_rgs@hotmail.com