Preço de app

Bom dia galera.

Fiz um app e um sistema para substituir a comanda e o cardápio de um restaurante, onde o próprio cliente irá utilizar o app, cortando assim os gastos com garçom e papel. E pensando na copa do mundo o app foi feito com internacionalização(Multi-Idiomas) onde vai facilitar o turista estrangeiro que estiver no estabelecimento. Quando o cliente fazer o pedido, no sistema retaguarda irá avisar que tem um pedido novo. É mais ou menos isso, ainda não está 100%, mas como não tenho experiência na venda de sistemas(este vai ser o primeiro) não tenho ideia do preço de implantação e nem do preço da mensalidade que devo cobrar, gostaria da sugestão de vocês.

Você tem que levar em conta:

O tempo que você gastou fazendo o app;
Quanta exigência essa app deu, por exemplo
- Dificuldade para criá-la (se foi difícil criar o app, preço++)
- Se o tempo que o cliente te deu, foi excedido ou não (se não for excedido, preço++, senão preço–)
- Se você utilizou de alguns códigos encontrados na internet ou precisou de ajuda de outras pessoas (se sim, preço–)

Recomendo também que fale com o cliente para negociar melhor o preço e ver o quanto ele está disposto à pagar.

EDIT: Preço da mensalidade? Você vai acabar se enrolando com isso se o cliente não pagar corretamente… Acho melhor você fazer um preço direto… Boa sorte, espero ter te ajudado.

Maldade é tirar o emprego dos garçons =/
To desenvolvendo o mesmo app e não sei o preço também =D

Não vai tirar o emprego, vai continuar precisando deles para transportar os pratos… só vai eliminar aquela parte chata de o cliente ficar levantando o braço, gritando, se retorcendo todo pra chamar atenção do garçom :slight_smile:
E além disso o estabelecimento não pode esquecer de ter opção de um atendimento tradicional, para quem tiver dificuldades com o novo sistema.