Problema ao adicionar plugin no Eclipse

Pessoal, estou com um problema

A situação: eu copiei a pasta Android para meu pen drive e passei para o meu computador, pequei só a plataforma que vou trabalhar (API 10). Fiz isso pois o download ia demorar muito, e como já havia consultado algumas pessoas aqui no fórum, esse procedimento também funciona.

Então fui para o Eclipse (agora estou com o Juno), para poder instalar o ADT. Primeiro fiz como a maioria dos tutoriais ensinam: coloquei a url https://dl-ssl.google.com/android/eclipse no campo Location. Fiz tudo corretamente, ele parecia ter carregado, até perguntou se desejava reiniciar, acontece que quando abri o Eclipse, nada havia mudado.

Baixei o ADT 20.3 da internet diretamente, e tentei apontar o caminho de onde havia salvo no campo Location. Mesma coisa: carrega, pede pra reiniciar e nada.

Baixei o ADT 0.9.5, mesmo procedimento. Ele reiniciou com algumas ferramentas (que pareciam ser pra desenvolver para Android).Fui em File,New,Project e eis que aparecia a pasta Android lá. Porém quando fui colocar nome no projeto, constou um erro dizendo que um alvo SDK deveria ser especificado. (???)
Pesquisando, descobri que temos que definir uma preferência no Eclipse, porém, ao fazer isso e clicar no item Android que fica no lado esquerdo, junto com Ant,General, aparece um erro relacionado a valores.

O que eu fiz de errado? E porque não estou conseguindo fazer da forma convencional? (colocando o endereço na url, o item Android não aparece nas preferências).

:frowning:

Alguma sugestão, pessoal?

Baixa a ADT mais Recente!

Qual seria a mais recente?

A 20.3 eu baixei, inclusive citei no meu post.