Problema ao executar aplicação pelo WTK

Estou fazendo um programinha que envia uma mensagem ao servidor. Ele compila normalmente pelo WTK, mas na hora de executar aparece essa msg no emulador:

MidletDuke wants to connect to http://127.0.0.1:8080/duke/DukeServlet?msg=texto using airtime. This may result in charges.
Is it Ok to use airtime?

eu coloco “yes” e nao acontece nada… oq ta acontecendo??
no WTK aparece isso tbm:

Warning: To avoid potential deadlock, operations that may block, such as networking, should be performed in a different thread than the commandAction() handler.

oq pode ser??

Bom, o que esta acontecendo é que voce esta com problemas com threads. Quando voce clica no “yes” ele tenta executar algum metodo que é bloqueado , provavelmente esse metodo deveria estar em uma nova thread.
Posta o codigo para o pessoal te auxiliar melhor!!!

isso mesmo… o problema eram threads mesmo… adicionei duas e funcionou

mas tenho outro problema agora… estou usando o KXML, e na hora de compilar, o WTK não acha a biblioteca… onde eu coloco pra ele reconhecer???

alguém sabe como tirar esse is it ok to use airtime? … eu pelo menos fazer ele não aparecer??? …

é alguma opção do celular ou é do j2me mesmo?

[quote=wrafhael]isso mesmo… o problema eram threads mesmo… adicionei duas e funcionou

mas tenho outro problema agora… estou usando o KXML, e na hora de compilar, o WTK não acha a biblioteca… onde eu coloco pra ele reconhecer???
[/quote]

Cara, eu estava com um problema semelhante, mas era com figuras, dai eu pesquisei e vi que tem um diretorio, o RES, que eh onde as figuras tem que ficar, pois automaticamente elas sao buscadas lá. Tenta a mesma coisa pro seu arquivo, só nao sei se ira funcionar. É um tiro no escuro.

Boa sorte!
:smiley: