Estou fazendo um programinha que envia uma mensagem ao servidor. Ele compila normalmente pelo WTK, mas na hora de executar aparece essa msg no emulador:
eu coloco “yes” e nao acontece nada… oq ta acontecendo??
no WTK aparece isso tbm:
Warning: To avoid potential deadlock, operations that may block, such as networking, should be performed in a different thread than the commandAction() handler.
Bom, o que esta acontecendo é que voce esta com problemas com threads. Quando voce clica no “yes” ele tenta executar algum metodo que é bloqueado , provavelmente esse metodo deveria estar em uma nova thread.
Posta o codigo para o pessoal te auxiliar melhor!!!
[quote=wrafhael]isso mesmo… o problema eram threads mesmo… adicionei duas e funcionou
mas tenho outro problema agora… estou usando o KXML, e na hora de compilar, o WTK não acha a biblioteca… onde eu coloco pra ele reconhecer???
[/quote]
Cara, eu estava com um problema semelhante, mas era com figuras, dai eu pesquisei e vi que tem um diretorio, o RES, que eh onde as figuras tem que ficar, pois automaticamente elas sao buscadas lá. Tenta a mesma coisa pro seu arquivo, só nao sei se ira funcionar. É um tiro no escuro.