Estou sem o código aqui, mas vou tentar explicar quem sabe você consegue me ajudar.
O problema é o seguinte, eu estou chamando a intent dentro de um método que cria uma dialog na aplicação.
Estava pensando aqui, acho que vou passar por parâmetro do método a position do item na listView e tentar instanciar o objeto dentro do método.
O item que estou tentando passar no putExtra é um objeto.
Acho que tem alguma coisa com o fato do método, porque se eu coloco o putExtra fora do método ele funciona
Como você não disse o o o tipo de objeto que está passando fica difícil,mas o putExtra só aceita tipos primitivos e outros tipos específicos, logo um objeto de uma classe que você criou não será aceito.
ao invés de passar o objeto em si,passe cada atributo desse objeto,exemplo:
[quote=Ramon Pires]Como você não disse o o o tipo de objeto que está passando fica difícil,mas o putExtra só aceita tipos primitivos e outros tipos específicos, logo um objeto de uma classe que você criou não será aceito.
So uma correção: é possível passar objeto de uma classe criada pelo desenvolvedor.
A classe tem que ser serializada e na hora da “extração” é preciso fazer um cast.
Exemplo
[code]public Class Holder implements Serializable{
public int mAttr1;
public int mAttr2;
public Holder(int att1, int att2){
mAtt1 = att1;
mAtt2 = att2;
}
[quote=fabriciov][quote=Ramon Pires]Como você não disse o o o tipo de objeto que está passando fica difícil,mas o putExtra só aceita tipos primitivos e outros tipos específicos, logo um objeto de uma classe que você criou não será aceito.
So uma correção: é possível passar objeto de uma classe criada pelo desenvolvedor.
A classe tem que ser serializada e na hora da “extração” é preciso fazer um cast.[/quote]
Ainda não tinha visto esse esquema,vou ver se eu implemento serializando o objeto.