Olá, está é minha 1ª mensagem no Fórum, então se estiver no lugar errado me desculpem.
Tenho um celular LG GM 205 (ou LG GM 200). O player dele é um lixo, é lento, não reconhece tags e sua lista de reprodução é limitada a 50 músicas. Quando se está ouvindo música e o celular toca, o player para, e depois de finalizada a ligação, o player não volta na música, você tem que percorrer todas as músicas até achar a que estava ouvindo, e o cartão é de 2GB, então cabem mais de 200 músicas nele.
Então fui no site getJAR. Entrei e baixei alguns mp3 players.
Aí começa o problema, e a minha dúvida.
Quando tento instalar um player (Evan MP3 Player, GlassPlayer), o celular dá a seguinte mensagem: The suite Evan mp3 player cannot be installed because the permission javax.microedition.io.Connector.file.read is not available on this device. -58
O que seria essa permissão que falta? Procurei na net, mas só achei alguns sites falando sobre inclusão de permissões em arquivos JAR. É possível incluir essa permissão?
Já tentei instalar o KD Player, mas ele trava, o Winamp Mobile, mas ele não reconhece as músicas (se alguém quiser me ensinar), o Integral Player, que também não consegui fazer funcionar, e todos os players de mp3 para celular que vcs puderem imaginar.
Estou desesperado, desde que comprei o celular tento arrumar um player novo para ele.
Me ajudem!!!
Se alguém puder me indicar players de mp3 diferentes dos citados, eu agradeceria.
PS: Desculpem pelo tópico grande…
Valeu!!