Problema aplicativo JAVA - Celular

Olá, está é minha 1ª mensagem no Fórum, então se estiver no lugar errado me desculpem.

Tenho um celular LG GM 205 (ou LG GM 200). O player dele é um lixo, é lento, não reconhece tags e sua lista de reprodução é limitada a 50 músicas. Quando se está ouvindo música e o celular toca, o player para, e depois de finalizada a ligação, o player não volta na música, você tem que percorrer todas as músicas até achar a que estava ouvindo, e o cartão é de 2GB, então cabem mais de 200 músicas nele.
Então fui no site getJAR. Entrei e baixei alguns mp3 players.

Aí começa o problema, e a minha dúvida.
Quando tento instalar um player (Evan MP3 Player, GlassPlayer), o celular dá a seguinte mensagem: The suite Evan mp3 player cannot be installed because the permission javax.microedition.io.Connector.file.read is not available on this device. -58
O que seria essa permissão que falta? Procurei na net, mas só achei alguns sites falando sobre inclusão de permissões em arquivos JAR. É possível incluir essa permissão?

Já tentei instalar o KD Player, mas ele trava, o Winamp Mobile, mas ele não reconhece as músicas (se alguém quiser me ensinar), o Integral Player, que também não consegui fazer funcionar, e todos os players de mp3 para celular que vcs puderem imaginar.

Estou desesperado, desde que comprei o celular tento arrumar um player novo para ele.
Me ajudem!!!
Se alguém puder me indicar players de mp3 diferentes dos citados, eu agradeceria.

PS: Desculpem pelo tópico grande…

Valeu!!

GunGun, não sei se conhece o guj, mas como é sua 1a mensagem vou considerar que não sabe quais as premissas e intenções deste fórum. Aqui nos somos um grupo de programadores em java e a area para j2me é para desenvolver em j2me e não tem nada a ver com sua pergunta.

Porem, a resposta para essa sua é demasiadamente simples e não custa nada responder…

[quote=GunGun]seguinte mensagem: The suite Evan mp3 player cannot be installed because the permission javax.microedition.io.Connector.file.read is not available on this device. -58
[/quote]

Só pelo erro que esta ali escrito, dá para saber que seu celular não possui a JSR75, essa que permite a aplicativos j2me acessar os arquivos de seu celular (ou seja as musicas) e caso não saiba, não é possivel instalar JRS’s, então sem chance de rodar qualquer programa em java que toque suas mp3.

Espero que suas proximas perguntas sejam sobre programação, a maioria dos porgramadores não são muito amigaveis com estranhos, digamos assim…

Abraços,
Ricoldi

Só pelo erro que esta ali escrito, dá para saber que seu celular não possui a JSR75, essa que permite a aplicativos j2me acessar os arquivos de seu celular (ou seja as musicas) e caso não saiba, não é possivel instalar JRS’s, então sem chance de rodar qualquer programa em java que toque suas mp3.

Espero que suas proximas perguntas sejam sobre programação, a maioria dos porgramadores não são muito amigaveis com estranhos, digamos assim…

Abraços,
Ricoldi
[/quote]

Foi mal, não sabia disso. Obrigado pela resposta, de qualquer forma. Não postarei errado da próxima vez.