Problema com InputStream!

Estou com o seguinte problema:

No momento estou migrando para o Netbeans. E estou passando um projeto que antes estava sendo feito no Eclipse porém, essa parte o codigo não esta funcionando:

InputStream in = getClass().getResourceAsStream("/pasta/arquivo.xml");

Sendo que coloquei a pasta “manualmente” junto com o projeto, na rais do mesmo, onde se encontram também as pastas “scr”, “build”, “dist” … Só que esse arquivo não está sendo encontrado e o objeto in fica iqual a null.

gostaria da ajuda de vcs para resolver esse problema. Vale lembrar que isso funcionava no Eclipse e a Versão do NetBeans é a 6.8(será que é por causa dessa versão?)!!

Obrigado.

copi a apasta para build\classes\ mas tem o cuidado de copiar pois quando fazes clean and build ele limpa tudo

Não existe a pasta “classes” dentro de build no projeto.

Só consegui executar colocando a pasta dentro da pasta src. Mas gostaria abrir um arquivo seja lá onde ele esteja. Dá pra fazer isso em JME? Como ocorre em java com a classe File?

vlw

[quote=rafaelSaqueli]Não existe a pasta “classes” dentro de build no projeto.

Só consegui executar colocando a pasta dentro da pasta src. Mas gostaria abrir um arquivo seja lá onde ele esteja. Dá pra fazer isso em JME? Como ocorre em java com a classe File?

vlw[/quote]

Dá sim. Estuda a API FileConnection.

É para MIDP?

Qual pacote? Na documentacão da Sun não encontrei.

Encontrei também A classe Connection. Nela dá pra fazer Connector.open(“file:/…”). Essa é a API a qual se refere? ou existe uma classe FileConnection?