Problema com java me

Olá, estou com um problema com projetos Java Me no Netbeans. Estava tudo funcionando normalmente com o java 6 update 11 quando eu resolvi instalar o update 12. A partir dai quando eu ia criar um projeto ME e clicava em finalizar ele nada fazia, ficava simplesmente parado ali. Então reinstalei o java e o netbeans e nada mudou. Com isso resolvi formatar o notebook. Reinstalei tudo, mas continuou dando o mesmo problema. Então pensei que só podia ser o update 12 que estava fazendo isso e voltei pro update 11. Com isso pelo menos agora ele cria o projeto mas não executa. Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

Verifica em propriedades se você definiu qual classe do seu projeto é a MIDlet.
Verifica também se o diretório de instalação do Java está especificado corretamente no NetBeans.

Quando clico com o botao direito em cima do midlet a opção executar está desabilitada, se eu clicar nada acontece.
O diretório está correto sim, consigo executar todos meus projetos desktop sem problemas.

Jä tentei até voltar pro update 7 mas não resolveu.

[quote=JBarbosa]Quando clico com o botao direito em cima do midlet a opção executar está desabilitada, se eu clicar nada acontece.
O diretório está correto sim, consigo executar todos meus projetos desktop sem problemas.

Jä tentei até voltar pro update 7 mas não resolveu.[/quote]

Verifica em propriedades se você definiu qual classe do seu projeto é a MIDlet:
Clica com o botao direito do mouse em cima do projeto, vai em Propriedades >> Descritor de Aplicativos >> MIDlets e verifica se sua MIDlet está adicionadaaí, se não estiver adicione-a e execute o aplicativo.